Conheça Maria Magalhães aprovada no TRF 3, TRF 4, MPSP, MPRJ e PGM Ribeirão Preto

Praia Grande (SP): Conheça a história de Maria! Ela já conseguiu uma vaga público. Mas, continua com rotina de estudos!

Avatar


28 de abril1 min. de leitura

Nascida em Campo Grande, no Piauí, Maria Cleide de Carvalho Magalhães, mudou-se para Praia Grande, em São Paulo. Ela dividia as horas de estudos com a jornada de trabalho de advogada. Com o objetivo de seguir uma carreira pública, dedicou-se por um ano e meio, aos estudos, com uma rotina diária de material a ser aprendido para conseguir a ser aprovada em um certame. E conseguiu! As manhãs, tardes e noites de estudos resultou na aprovação em vários concursos públicos: TRF 4, TRF 3, MPSP, MPRJ como Analista e para o cargo de Procurador da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Maria acredita que as atualizações de materiais e vídeos aulas do Gran Cursos Online foram essenciais para ver o nome na lista de aprovados.  Ela descreve a sensação em ser aprovada e dá uma dica para quem começou a estudar: “Sensacional. É preciso ter dedicação e disposição”, aconselha Magalhães.

E você pensa que ela parou de estudar? Negativo! Ainda vai prestar concurso para a PGM Santos (SP) e PGM Guarujá (SP). “Estudo todo dia. Aula, questões e jurisprudência”.

A moradora de Praia Grande deixa um recado para quem almeja um cargo público:

“Se cansarem, não parem até passar”.

Confira a lista de concursos previstos para 2020 e comece já os seus estudos: Concursos 2020: previsões ATUALIZADAS! Saiba AQUI todas as informações!

E para você ficar ainda mais animado conheça o material gratuito de estudos do Gran Cursos Online!

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil. Inscreva-se aqui!

Avatar


28 de abril1 min. de leitura