Os candidatos que escolheram o Direito Tributário como matéria para a prova prático-profissional (2ª fase) do XVIII Exame de Ordem Unificado já podem conferir o resultado preliminar, após a análise e a consideração dos recursos interpostos. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta terça-feira (08/03) a consulta individual ao espelho de correção/espelho de prova.
Confira o resultado preliminar da prova prático-profissional do XVIII Exame de Ordem CLICANDO AQUI.
O resultado definitivo após a análise de recursos será divulgado no site da Fundação Getulio Vargas no dia 14 de março de 2016. A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.
Detalhes:
Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
Escolaridade: Nível superior em direito
Estados: Nacional
Inscrições: Até 15 de fevereiro de 2016
Taxa: R$ 240,00
Provas: 03 de abril e 29 de maio de 2016
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151344/bf25-ai-dupla-prorrogado-cabecalho.webp)


![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151935/bf25-ai-dupla-prorrogado-post.webp)


Participe da conversa