Edital prefeitura de São Miguel do Oeste SC foi retificado!

Avatar


31 de Julho de 2019

Edital prefeitura de São Miguel do Oeste SC: provas ocorrem em setembro

A Prefeitura de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, publicou as retificações dos seus editais de concurso e processo seletivo (edital Prefeitura de São Miguel do Oeste SC).

De acordo com os documentos publicados no site da banca examinadoras, as alterações foram feitas no conteúdo programático para o cargo de Atendente Social. O cargo de Professor de Educação Especial foi excluído, além disso o edital de concurso também terá provas de títulos.

Confira a retificação do edital de concurso público

Já no edital de processo seletivo as alterações ocorreram no requisitos para os cargos de Professor de Educação Especial e Coordenador Pedagógico.

Confira a retificação do edital de processo seletivo

 Os dois editais somam 15 vagas para profissionais da educação. O concurso público tem validade de 2 anos, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por mais 2 anos. Já o processo seletivo tem validade de 1, contado da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por mais 1 ano. A banca organizadora de ambos é a Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Edital prefeitura de São Miguel do Oeste SC: inscrições

Tanto o concurso quanto o processo seletivo estão com as inscrições abertas até o dia 14 de agosto de 2019, por meio do site www.ameosc.org.br.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar sua inscrição presencial – on-line, sendo que, para tanto deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Oeste – SC, localizada na Rua Sete de Setembro, n° 2045, Centro, São Miguel do Oeste – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente da Secretaria.

Valor da taxa da inscrição no concurso público:

Valor da taxa da inscrição no processo seletivo:

Edital Prefeitura de São Miguel do Oeste SC: sobre as vagas

O concurso público oferta vagas para coordenador pedagógico, professor de artes, professor de educação física, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental anos iniciais, auxiliar de creche e atendente social. Já o processo seletivo tem vagas para professor de educação infantil, professor de ensino fundamental anos iniciais, professor de língua inglesa, professor de língua espanhola, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de ciências, professor de geografia, professor de história, professor de artes, professor de educação física, professor de educação física – judô Programa Atleta na Escola, professor de educação física – professor de dança programa Atleta na Escola, professor de educação física – professor de voleibol programa Atleta na Escola, professor de ensino religioso, professor de educação especial, coordenador pedagógico, orientador social.

Confira os salários, as jornadas de trabalho e os pré-requisitos para tomar posse nos cargos ofertados no concurso público:

 

Confira os salários, as jornadas de trabalho e os pré-requisitos assumir os cargos ofertados no processo seletivo:

Etapas do concurso público e do processo seletivo

O concurso público  será composto de provas objetivas e de títulos. O exame será aplicado no dia 15 de setembro de 2019, às 9h. A prova terá duração de 3 horas.

As questões da prova objetiva versarão sobre questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos gerais. Serão aplicadas provas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos gerais para os cargos de auxiliar de creche, atendente social, coordenador pedagógico, professor de educação infantil, professor de ensino fundamental anos iniciais, professor de língua inglesa, professor de artes, professor de educação física e professor de educação especial.

O processo seletivo terá duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A prova objetiva será aplicada no dia 22 de setembro de 2019, às 9h30. O exame terá 2h30 de duração. As questões da prova objetiva versarão sobre questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

A prova de títulos será destinada aos cargos de Professores Habilitados, Professores Não Habilitados, Coordenador Pedagógico e Orientador Social, conforme a tabela abaixo:

Detalhes do edital prefeitura São Miguel do Oeste SC

 

Quer garantir a sua aprovação no concurso  da Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC? Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para o Concurso Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC

 

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Avatar


31 de Julho de 2019

Tudo que sabemos sobre:

Concurso público para professores