Saiu o edital de repescagem XXI Exame de Ordem. Não perca o prazo!

Avatar


23 de fevereiro1 min. de leitura

Examinandos e examinandas!
Muitos bacharéis aprovados na 1ª fase do XXI Exame de Ordem e que não conseguiram lograr êxito na prova prático profissional, tem agora uma nova chance para conquistar o sonho da aprovação na OAB através da repescagem.
A repescagem (também conhecida por reaproveitamento) é a possibilidade do candidato que foi aprovado na primeira fase do XXI Exame, mas reprovado na 2ª Fase, fazer novamente a 2ª Fase, agora no XXII Exame de Ordem.
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou que estará aberto o prazo para pedido de reaproveitamento da 1ª fase do XXI Exame de Ordem Unificado no período de 03 de abril de 2017 a 10 de abril de 2017, mediante as disposições que foram elencadas no Edital e no Edital de Abertura do XXII Exame de Ordem Unificado, de 31 de janeiro de 2017.
 

Confira aqui o edital de Repescagem do XXI Exame de Ordem

 

Não perca o prazo

O examinando que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do XXI Exame deverá, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, no período entre 14h do dia 03 de abril de 2017 e 17h00min do dia 10de abril de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, enviar formulário de solicitação devidamente preenchido. Submetido o formulário, o examinando deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário correspondente, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais).
Todos os examinandos que efetuarem o pedido de reaproveitamento da 1ª fase do XXI Exame de Ordem poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até as 23h59min do dia 28 de abril de 2017, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente. A FGV não enviará boleto bancário por e-mail a examinandos.

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXII Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

xxii-exame-de-ordem

Avatar


23 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

XXI Exame de Ordem