Edital prefeitura Liberato Salzano RS: inscrições abertas

Avatar


18 de julho1 min. de leitura

Edital Prefeitura Liberato Salzano RS: vagas são para área da saúde

Saiu o edital da Prefeitura Liberato Salzano, do Estado do Rio Grande do Sul (edital Prefeitura Liberato Salzano RS)! A administração do município gaúcho fará processo seletivo público para empregos públicos do quadro geral de empregados públicos. A banca é a Objetiva Concursos.

Acompanhe o cronograma do processo seletivo

Inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo público estão abertas e estendem-se até às 11h do dia 16 de agosto de 2019, por meio do site www.objetivas.com.br. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Centro Administrativo na Prefeitura Municipal (Avenida Rio Branco, nº 234, Bairro Centro, no Município de Liberato Salzano/RS), durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h30min às 16h30min, exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até às 11h. O valor da taxa de inscrição é R$ 150,00.

Vagas para a prefeitura de Liberato Salzano

Há 11 vagas para provimento de cargos e cadastro reserva no processo seletivo público para a prefeitura de Liberato Salzano, no Rio Grande do Sul. Na seleção há vagas para agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, visitador(a) do PIM. O confira na tabela abaixo o número de vagas por cargo, os salários, a jornada de trabalho e os requisitos para contratação:

Etapas do processo seletivo público

A prova objetiva será aplicada para todos os empregos e terá caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do emprego. A prova será aplicada no dia 29 de setembro de 2019 e terá 3 horas de duração.

Conteúdos da prova objetiva

Detalhes do edital 


 

 

Quer garantir a sua aprovação na Prefeitura de Liberato Salzano – RS? Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para a Prefeitura de Liberato Salzano-RS

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Avatar


18 de julho1 min. de leitura