Edital Residência SMS SP: contratação da banca solicitada! VEJA!

Edital Residência SMS SP: a banca do edital do programa de residência da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo foi definida. Veja aqui mais informações!

Avatar


11 de novembro1 min. de leitura

A Comissão Municipal de Residências da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo poderá publicar um novo edital de Residência SMS SP 2021.

Três instituições apresentaram propostas para organizar a seleção: o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – FUNRIO e Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.

Conforme o documento publicado no Diário Oficial do estado de São Paulo, edição desta quarta (11/11), a instituição com a melhor pontuação foi o IADES. Confira abaixo:

Edital residência SMS SP: banca vencedora

 

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online está acompanhando todos os detalhes dos processos seletivos de residências. Atualmente, 793 vagas estão abertas. Veja aqui mais informações.

Edital Residência SMS SP: curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do edital Residência SMS SP

Concurso Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo (edital residência SMS SP)
Banca organizadora Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.
Cargos A definir
Escolaridade Nível superior
Carreiras Saúde
Lotação São Paulo
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Avatar


11 de novembro1 min. de leitura