Edital Susipe PA oferta mais de 900 vagas para nível médio e superior! Analise JÁ!

Avatar


21 de dezembro3 min. de leitura

edital Susipe PA

Edital Susipe PA oferta de quase mil vagas!

Concurso SUSIPE PA oferta vagas para nível médio e superior!

O edital SUSIPE PA para abertura de concurso público do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Concurso Susipe PA) já está na praça e é organizado pela Assessoria em Organização de Concursos Público LTDA – AOCP, que receberá as participações dos interessados das 8h do dia 29 de dezembro, até 23h59 de 30 de janeiro de 2018, pelo seu siteAs taxas estão fixadas no valor de R$ 69 (nível médio e médio técnico) e R$ 79 (nível superior), devendo o pagamento ser efetuado até o dia até o dia 31 de janeiro de 2018. 

O candidato poderá efetuar inscrição para mais de um cargo do Concurso Público, desde que a prova objetiva seja realizada em períodos distintos para cada cargo, devendo observar os períodos de aplicação da prova (manhã e tarde).

Análise completa com especialista do edital Susipe PA e dicas para garantir a sua vaga!

Vagas edital SUSIPE PA

Este será o segundo concurso público da Susipe para agente prisional. Serão 202 para nível superior divididas da seguinte forma: 4 para o curso de Administração; 7 para Ciências Contábeis; 1 para Biblioteconomia; 4 para Estatística; 54 para Serviço Social; 23 para Enfermagem; 3 para Médico Psiquiatra; 19 para Medicina; 10 para Odontologia; 14 para Pedagogia; 44 para Psicologia; 3 para Biomedicina; 3 para Arquitetura; 4 para Engenharia Civil; 2 para Engenharia Elétrica; 2 para Engenheiro de Segurança do Trabalho e 5 para Técnico em Gestão de Informática.

Para nível médio serão disponibilizadas 767 vagas, sendo 107 para assistente administrativo; 12 para assistente de informática; 143 para técnico em enfermagem; 5 para eletricista e 500 para agente prisional.

Etapas concurso SUSIPE PA 2017

O concurso público da Susipe será constituído de duas fases, observadas as peculiaridades do cargo a que cada candidato concorre. A primeira fase será composta das seguintes etapas: prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; exame médico, de caráter eliminatório; prova de aptidão física, de caráter eliminatório; investigação para verificação de antecedentes pessoais, de caráter eliminatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior, sendo, porém, facultada a sua exigência.

A segunda fase será a etapa referente à realização do curso de formação profissional, no Instituto de Ensino e Segurança do Pará (Iesp), com carga horária mínima prevista de 400 horas, de caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado no concurso público, após a realização da primeira fase, o candidato que atender aos requisitos de carga horária, frequência e nota mínima exigidos no Curso de Formação Profissional.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas nas cidades de Belém, Castanhal, Marabá, Santarém, Itaituba e Altamira, Estado do Pará, na data provável dos dias 11 de março de 2018 (agente prisional) e 18 de março de 2018 (demais cargos), em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora.

O candidato deverá obter 50% (cinquenta por cento) ou mais do total de pontos previstos na prova objetiva para não ser eliminado do concurso público.

Tabela de provas do concurso Susipe PA

Tabela de provas do concurso Susipe PA 2017/2018

Último concurso Susipe PA

No último concurso Susipe PA, realizado em 2007, foram oferecidas 534 vagas. Desse total, 179 foram para os seguintes cargos que exigiam ensino fundamental: auxiliar de informática, auxiliar operacional, motorista, auxiliar de serviços operacionais e auxiliar de serviços de agropecuária. Havia mais 177 vagas para os seguintes cargos, que tinham como escolaridade o ensino médio: assistente administrativo, assistente de agropecuária e técnico em enfermagem.

Por fim, os cargos que exigiam ensino superior, que somavam 178 vagas, eram os seguintes: técnico de administração e Finanças – administração, biblioteconomia e ciências contábeis, técnico em gestão de agropecuária – agronomia, técnico em gestão de infra-estrutura -arquitetura e engenharia Civil, técnico em gestão penitenciária – ciências sociais, educação artística, enfermagem, farmácia, medicina, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional.

Provas do último concurso Susipe PA

Resolva AQUI    –   Gabaritos definitivos AQUI


Detalhes concurso Susipe PA:

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/11/susipe_editalc199.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/11/susipe_editalc204.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/susipe-pa-superintendencia-do-sistema-penitenciario-do-estado-do-para” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

carreiras policiais


Avatar


21 de dezembro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Susipe PA