Projeto Forças Armadas: Confira o evento que fará a análise dos editais da área e dará dicas de preparação. É nesta sexta-feira às 17 horas. Não perca!

Avatar


8 de Fevereiro de 2017

Projeto Forças ArmadasAtenção concurseiros que almejam uma vaga nos concursos das forças armadas!

As Forças Armadas, são essenciais para o País e para a execução da política de segurança nacional, são constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, e destinam-se a defender a Pátria e a garantir os poderes constituídos, a lei e a ordem. São Instituições nacionais, permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República e dentro dos limites da lei.

Os certames militares são uma excelente oportunidade para jovens com idade entre quatorze e trinta seis anos. Além disso, novos concursos para a área são publicados anualmente e há vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior em diversas áreas e carreiras, distribuídas entre Aeronáutica, Exército e Marinha em todos os estados do país.

A remuneração inicial oferecida pelas Forças Armadas varia de acordo com o cargo e escolaridade e pode chegar até R$ 7,3 mil mensais, além dos benefícios oferecidos aos militares de carreira como auxílio moradia, auxílio de habilitação, adicional militar, plano de saúde, dentre outros.

Pensando em destrinchar alguns dos editais das forças armadas e auxiliar os alunos que querem ingressar em alguma dessas carreiras, o Gran Cursos Online promoverá nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, a partir das 17 horas, o evento “Projeto Forças Armadas” com foco nos seguintes editais das forças armadas: Escola Preparatória para Cadetes do ar (EPCAR), Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), Escola de Sargento das Armas (ESA) e Escola Preparatória de Cadetes do Exército (ESPCEX).

O evento será conduzido pelos professores e especialistas em certames militares João Paulo Ladeira e Hara Dessano, que falarão sobre essas carreiras, farão a análise desses editais,  destacarão as disciplinas e os pontos mais importantes para cada um desses concursos e fornecerão valiosas dicas de estudo para sua preparação ser mais eficiente. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para se tornarem Diplomatas.

O evento “Projeto Forças Armadas” será transmitido hoje, a partir das 17 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

Estudando para concursos das Forças Armadas ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


8 de Fevereiro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

Concursos Militares forças armadas