Conheça a história da Cleidineia, aprovada no exame CFC!

Exame CFC: Inspire-se com a história da nossa aluna aprovada no Exame CFC! Confira essa história!

Deixe seu like:

Avatar


11/06/2021 | 11:50Atualizado há 960 dias

Hoje vamos contar a história da nossa Gran Aluna Cleidineia de Oliveira Silva. Natural de Teresina – PI, a nossa aprovada conquistou a sua aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. A aprovação no Exame CFC é necessária para que os formados no curso de ciências contábeis possam exercer a profissão de contador.

A Cleidineia começou a sua preparação antes da publicação do edital. Estudando os principais conteúdos diariamente com uma média de 3 horas de dedicação diária. Após a publicação do edital, nossa Gran Aluna aumentou para 5 horas diárias estudos, além de fazer uma série de exercícios. Essa jornada de estudos, dedicação e disciplina a levaram em direção a aprovação no Exame CFC! A sensação da Cleidineia em ter visto o seu nome na lista de aprovados foi:

“Emoção única… maravilhosa”

 

Aprovação no Exame CFC: O papel do Gran Cursos Online nesta história!

A nossa aluna compartilhou o papel que nós tivemos em sua história de sucesso.  De acordo com a Cleidineia, os professores e conteúdo do Gran Cursos Online foram essenciais para a sua aprovação:

” [O Gran Cursos Online] Ajudou em tudo… professores maravilhosos… conteúdo totalmente voltado para o exame… além de um coordenador Fera, Feliphe Araújo…”

Além disso, as dicas de estudos dos nossos professores e coachs também ajudaram muito a nossa aluna. Veja o que ela compartilho conosco:

“Foi a primeira vez que fiz a prova e as dicas do FERNANDO, como revisão, descanso entre jornadas de estudo, estudar nos melhores momentos… e muito mais… foram de grande relevância para eu conseguir a aprovação”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online