Conheça a Letícia da Silva aprovada no Exame CFC!

Exame CFC: Conheça a história de aprovação da Letícia Twardowski da Silva! Confira

Avatar


22 de abril1 min. de leitura

Letícia Twardowski - Exame de Suficiência do Conselho Federal de ContabilidadeA Letícia Twardowski da Silva foi aprovada no Exame de Suficiência de CFC enquanto trabalhava e fazia graduação. Natural de Tangará e atualmente residindo em Videira, ambos municípios de Santa Cataria, a nossa Gran Aluna tinha uma rotina puxada. Com pouco tempo para se dedicar totalmente aos estudos para a prova do Exame CFC, Letícia estudava 4 dias por semana durante duas horas e meia.

Conciliando trabalho, graduação e estudos para a prova CFC, a nossa Gran Aluna precisou organizar todos os seus estudos para não perder tempo. Além disso, a sua disciplina também teve um papel essencial nessa história de sucesso. A aprovação da Letícia Twardowski no Exame CFC é apenas o primeiro passo em direção ao próximo objetivo: ser Auditor da Receita Federal.

O Papel do Gran Cursos Online

A nossa aluna aprovada, Letícia Twardowski, contou como o Gran a ajudou no caminho até a sua aprovação no Exame CFC. De acordo com a Letícia, os professores do Gran Cursos Online souberam focar no essencial e a ajudaram a focar no que era importante para a aprovação.

“Os professores do Gran são EXCELENTES! Didáticos, atenciosos, explicam o todo mas focando no essencial e isso é, sem dúvidas, o grande diferencial.”

Além disso, a Letícia também compartilhou conosco dicas de estudos para os nossos alunos que continuam focados em serem aprovados em certames:

“Tenha disciplina e constância, por mais que às vezes a preguiça bata à porta, foque no resultado que você quer obter. Organize seu local de estudos e tente não ser interrompido e/ou ter distrações durante o horário que estabelecer para estudar.”

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


22 de abril1 min. de leitura