Exame CFC: Revisão Antecipada! Participe AO VIVO!

Exame CFC: Participe da revisão antecipada pós edital e chegue preparado para fazer a prova!

Avatar


11 de junho2 min. de leitura

Atenção! Você que vai fazer o Exame CFC no próximo dia 27 de junho não pode perder a nossa revisão antecipada. Assista a uma revisão com os nossos professores e tire todas as suas dúvidas sobre as disciplinas de Legislação, Ética Profissional, Noções de Direito, Contabilidade Geral e Contabilidade Aplicada ao Setor Público. A Revisão Antecipada para o Exame CFC vai acontecer no próximo dia 12/06, NÃO PERCA!

 

Acesse AQUI a REVISÃO ANTECIPADA!

 

As provas da próxima edição do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade vão acontecer no dia 27 de junho de 10h às 14h em todo o país. As inscrições já estão encerradas. Confira todas as informações sobre o Exame CFC AQUI!

 

Exame CFC 2021.1: Material Gratuito!

Talvez essa seja uma das melhores oportunidades deste ano no mundo dos Exames e Concursos Públicos. Mesmo diante de um cenário desfavorável, conseguimos, mais uma vez, criar algo para mudar a história das pessoas.

Resolvemos fazer a diferença no meio de tantos cursinhos que continuam fazendo mesmo. Desenvolvemos algo capaz de te colocar na frente dos milhares de candidatos que querem ser aprovados e não sabem por onde começar a estudar.

Prepare-se com o nosso Curso para o Exame de Suficiência CFC. 

O fato dele estar com 100% de desconto, isso mesmo, gratuito, já seria algo espantoso, mas fomos além. O Curso para o Exame CFC 2021.1 que você terá acesso inclui:

  • Videoaulas;
  • Audioaulas;
  • PDFs;
  • Download ilimitado das aulas;
  • Acesso no Android, iOS, Windows e Mac;
  • Certificado de conclusão;
  • Fórum de dúvidas com professores.

Sempre acreditamos nos sonhos dos nossos alunos, prova disso são os depoimentos dos servidores que contaram com a nossa ajuda na hora dos estudos.

Uma vasta experiência aprovando alunos em concursos e exames de suficiência nos permite ousar. Por isso, abrimos um curso só para você ser o próximo aprovado.

Comece a se preparar com quem mais entende e aprova no mundo dos concursos públicos e exames. Você não precisa apenas de uma trilha para alcançar seus sonhos, você precisa de bons materiais de estudos e professores com experiência em aprovar alunos nos principais certames do país.

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Caso você queira ainda mais, estamos com uma promoção em um curso ainda mais completo para ajudar na sua preparação. Você vai ter acesso também aos resumos, simulados e revisão final preparada para que você não só seja aprovado, mas GABARITE o Exame CFC 2021.1

Curso completo para você gabaritar o Exame CFC 2021.1

Agora não é mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua aprovação com o Curso Exame CFC 2021.1!

 

Resumo do Edital do Exame CFC 2021.1

Concurso Exame CFC 2021.1 – Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade
Banca organizadora CONSULPLAN
Escolaridade Bacharelado em ciências contábeis
Inscrições de 22/04/2021 a 21/05/2021
Taxa de inscrição R$ 70,00
Data da prova objetiva 27/06/2021
Link do edital Clique aqui para ver o edital

Avatar


11 de junho2 min. de leitura