Exame CFC: Veja a nossa revisão de véspera neste sábado!

Exame CFC: Acompanhe as nossas aulas de revisão de véspera para você gabaritar todas as questões da prova!

Avatar


25 de Junho de 2021

As provas do Exame CFC vão acontecer neste domingo! A oportunidade perfeita para você revisar os conteúdos, relembrar os principais conceitos e tirar todas as suas dúvidas sobre o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade vai acontecer neste sábado (26/06). Você não deve perder essa chance de ter quase 10 horas de conteúdo gratuito sobre as disciplinas que vão ser cobradas nas provas do Exame CFC. Você pode conferir todas as informações do Exame CFC AQUI!

Veja abaixo a programação de amanhã:

08:30 Legislação e Ética Profissional Feliphe Araújo
09:00 Contabilidade Geral Feliphe Araújo
11:00 Contabilidade de Custos e Contabilidade Gerencial Egbert Nascimento
12:00 Direito Tributário Maria Christina
12:30 INTERVALO
13:30 Contabilidade Pública Rodrigo Machado
14:45 Auditoria Contábil Ellen Verri
15:30 Perícia Contábil Ellen Verri
16:00 Teoria da Contabilidade Luiz Eduardo
16:30 Contabilidade Geral Luiz Eduardo
17:30 Pronunciamentos Contábeis Luiz Eduardo

Preencha abaixo os seus dados para participar dessa grande revisão de véspera e chegar sem dúvidas no dia das provas do Exame CFC:



 

A Grande Retomada: a MAIOR publicação de editais já vista

Atenção, concurseiros! O Gran Cursos Online apresentará no dia 28/06, às 10h19 a Grande Retomada, uma análise completa e exclusiva sobre as situações dos concursos públicos e as previsões para o segundo semestre de 2021 e para 2022. 🎯

Até o dia 7 de julho você poderá conferir os eventos gratuitos com nossos mestres sobre as oportunidades nas mais diversas carreiras públicas e transmissão online. Não perca esse momento único e pensado especialmente para VOCÊ que quer mudar, de uma vez por todas, de vida!

Preencha o formulário abaixo e garanta o seu lugar de graça! 👇



Exame CFC 2021.1: Material Gratuito!

Talvez essa seja uma das melhores oportunidades deste ano no mundo dos Exames e Concursos Públicos. Mesmo diante de um cenário desfavorável, conseguimos, mais uma vez, criar algo para mudar a história das pessoas.

Resolvemos fazer a diferença no meio de tantos cursinhos que continuam fazendo mesmo. Desenvolvemos algo capaz de te colocar na frente dos milhares de candidatos que querem ser aprovados e não sabem por onde começar a estudar.

Prepare-se com o nosso Curso para o Exame de Suficiência CFC. 

O fato dele estar com 100% de desconto, isso mesmo, gratuito, já seria algo espantoso, mas fomos além. O Curso para o Exame CFC 2021.1 que você terá acesso inclui:

  • Videoaulas;
  • Audioaulas;
  • PDFs;
  • Download ilimitado das aulas;
  • Acesso no Android, iOS, Windows e Mac;
  • Certificado de conclusão;
  • Fórum de dúvidas com professores.

Sempre acreditamos nos sonhos dos nossos alunos, prova disso são os depoimentos dos servidores que contaram com a nossa ajuda na hora dos estudos.

Uma vasta experiência aprovando alunos em concursos e exames de suficiência nos permite ousar. Por isso, abrimos um curso só para você ser o próximo aprovado.

Comece a se preparar com quem mais entende e aprova no mundo dos concursos públicos e exames. Você não precisa apenas de uma trilha para alcançar seus sonhos, você precisa de bons materiais de estudos e professores com experiência em aprovar alunos nos principais certames do país.

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Caso você queira ainda mais, estamos com uma promoção em um curso ainda mais completo para ajudar na sua preparação. Você vai ter acesso também aos resumos, simulados e revisão final preparada para que você não só seja aprovado, mas GABARITE o Exame CFC 2021.1

Curso completo para você gabaritar o Exame CFC 2021.1

Agora não é mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua aprovação com o Curso Exame CFC 2021.1!

 

Resumo do Edital do Exame CFC 2021.1

CONCURSO EXAME CFC 2021.1 – EXAME DE SUFICIÊNCIA DO CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE
Situação Edital Publicado
Banca organizadora CONSULPLAN
Escolaridade Bacharelado em ciências contábeis
Inscrições de 22/04/2021 a 21/05/2021
Taxa de inscrição R$ 70,00
Data da prova objetiva 27/06/2021
Link do edital Clique aqui para ver o edital

Avatar


25 de Junho de 2021