Exame CFC: Avaliação é suspensa por ataque ao site da banca! VEJA!

Site da Consulplan sofreu ataque cibernético e 2° edição do exame está suspensa

Avatar


08 de novembro1 min. de leitura

O exame CFC, 2° edição do exame de suficiência, está suspenso! O comunicado foi publicado no site do Conselho Federal de Contabilidade, informando que as Consuplan sofreu ataque cibernético neste domingo (08). Desta forma, a avaliação não poderá ser realizada e será remarcada.

Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre o Exame CFC 2° edição, mas a equipe de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando para atualizar os alunos.

Suspensão exame CFC

Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade visa comprovar conhecimentos médios, consoante os conteúdos programáticos desenvolvidos no curso de bacharelado em ciências contábeis.

A prova objetiva seria aplicada hoje, 8 de novembro de 2020, de maneira online no turno matutino, de 9h30 às 14h. Entretanto, não pode ser realizado pelo ataque cibernético ao site da banca organizadora, Consuplan.

A prova será composta de 50 questões objetivas. Cada questão da prova objetiva de múltipla escolha será constituída de quatro opções e uma única resposta correta. Para cada questão, haverá quatro campos de marcação no ambiente on-line, sendo possível a escolha de apenas um campo.

Confira AQUI a matéria completa sobre o Exame CFC 2020.

Resumo do edital Exame CFC 2020

Concurso Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (edital Exame CFC 2020)
Banca organizadora Consulplan
Escolaridade Bacharelado em ciências contábeis
Inscrições  de 22/09/2020 a 22/10/2020
Taxa de inscrição de R$ 50,00
Data da prova objetiva 08/11/2020
Link do edital Clique aqui para ver o edital

 

Avatar


08 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

CFC exame cfc