Fiocruz amplia o número de vagas

Avatar


30 de janeiro1 min. de leitura

Fiocruz_amplia_número_de_vagas

Foram ampliadas as vagas do certame da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) para o cargo de pesquisador, com oferta de 46 vagas: oito para atuação no Instituto Fernandes Figueira (IFF), no Rio de Janeiro, 17 para o Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz (CPqGM), em Salvador, 12 para o Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães (CPgAM), em Recife, quatro para o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (ICICT), também no Rio de Janeiro.

Até a próxima sexta-feira, dia 31, serão divulgadas mais 118 vagas, totalizando assim as 164 para a carreira, além de outras 35 para tecnologista. De um total de 400 vagas.

Inscrições

Para efetivar a participação na seleção, o candidato deve preencher formulário disponível no link (http://www.domcintra.org.br/) entre os dias 03 de fevereiro  de 2014 a 06 de março de 2014, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Conteúdo Programático

As matérias básicas a serem abordadas para o cargo nível médio serão: língua portuguesa,  raciocínio lógico  mais conhecimentos específicos de acordo com a área.

Etapas

O processo de seleção deste Concurso Público consistirá de exames de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, apenas para os cargos de nível superior. As provas estão previstas para 4 de maio de 2014 (Domingo).

EDITAIS COMPLETOS CLIQUE AQUI

 

Avatar


30 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque fiocruz seleção Vagas