Gran Cursos Online vence o Prêmio Época Reclame Aqui como melhor atendimento na categoria EAD!

Avatar


01 de novembro2 min. de leitura

Realizado na última segunda-feira, 30 de outubro, o Prêmio Época Reclame Aqui é considerado o Oscar do atendimento brasileiro. Criada em 2010, a premiação tem como principal objetivo incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.

O Gran Cursos Online foi o único primeiro colocado do Distrito Federal e trouxe para casa a estatueta de melhor atendimento do Brasil na categoria Educação a Distância (EaD), com mais de 450 pontos de diferença do 2º colocado. Durante o período de votação a empresa recebeu avaliação de mais de 90% de satisfação e possuí nota 9,06 – a maior do mercado – no site do Reclame Aqui. O GCO também faz parte do seleto grupo de empresas nacionais a receberem o selo de RA1000, que destaca os excelentes índices de atendimento no site.

“Essa conquista mostra o nosso empenho em atender todas as necessidades dos alunos. Sou extremamente grato à nossa equipe que se empenha todos os dias para auxiliar nossos milhares de alunos em todo o Brasil a mudarem suas vidas por meio da educação” afirma Gabriel Granjeiro, presidente e fundador do Gran Cursos Online.

Participaram da premiação 351 empresas de diversos estados brasileiros que concorreram em 93 categorias. Essas empresas foram escolhidas entre as cerca de 200 mil cadastradas no site do Reclame AQUI. Elas foram destacadas por seu bom desempenho nos últimos meses.

Confira abaixo algumas imagens do evento:

Estatuetas entregues aos vencedores do Prêmio Época Reclame Aqui

Salão onde foi realizado o Prêmio Época Reclame Aqui

Palco principal do Prêmio Época Reclame Aqui

 

Anúncio do vencedor da categoria Educação a Distância – EaD

 

Diretor-presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro recebe o prêmio de melhor atendimento na categoria Educação a Distância (EaD)

Lívia Silva (Gerente de Atendimento), Gabriel Granjeiro (Diretor-Presidente) e Rodrigo Calado (Diretor-Executivo) com a estatueta de melhor atendimento ao cliente na categoria Educação a Distância (EaD)

 

Estatueta do Prêmio Época Reclame Aqui entregue ao Gran Cursos Online por vencer a premiação na categoria Educação a Distância (EAD)

Sobre o Gran Cursos Online

O Gran Cursos Online surgiu de uma iniciativa dos empresários Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado, que, juntos, somam quase 20 anos de experiência no mercado de concursos públicos. O objetivo do projeto é levar a metodologia e a tradição da marca Gran Cursos, há 27 anos no mercado educacional e com mais de 645.000 ex-alunos aprovados, para os candidatos de todo país que buscam a realização profissional. O Gran Cursos Online traz mais comodidade, economia e ganho de tempo aos concurseiros que não podem frequentar as aulas presenciais e não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem. Os professores do Gran Cursos Online são renomados profissionais que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil. A equipe pedagógica é formada por uma equipe com décadas de experiência em concursos e preocupada em atender bem ao nosso exigente alunado.

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


01 de novembro2 min. de leitura