Gran Dicas PGDF: AVISO IMPORTANTE

Avatar


18 de Agosto de 2021

Olá, Gran aluno(a)! Tudo bem?

Infelizmente, estou aqui para comunicar uma notícia que não gostaria.

Com muito peso no coração, informo que tivemos que cancelar o seu Gran Dicas presencial para as provas da Procuradoria Geral do Distrito Federal (PGDF), para os cargos de Analista Jurídico e de Técnico Jurídico, que acontecerão no dia 29/8 (domingo).

Devido à realidade atual, não é prudente fazer um evento desse porte no mesmo modelo, com tantas pessoas reunidas em um único auditório.

 

🎁 Mas preparamos uma surpresa especial para você:

 

Como de costume, quem participa do Gran Dicas recebe um kit de estudos. E vamos disponibilizá-lo para você!

Você vai ganhar uma linda camisa do projeto, uma garrafa personalizada, caneta e nossa apostila profética em formato digital. Tudo isso de graça!

👉 Obs.: ressaltamos que você pode pedir o seu reembolso ou crédito em dobro do seu Gran Dicas e, ainda assim, ficar com o kit.

É um bônus para você que confia em nosso trabalho!

Para retirar o seu kit, você precisa comparecer ao estacionamento do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (St. de Divulgação Cultural – Brasília/DF) em um dos seguintes dias e horários:

  • 26/8 (quinta), das 8h às 19h;
  • 27/8 (sexta), das 8h às 19h;
  • 28/8 (sábado), das 10h às 17h.

Nossa equipe estará lá para entregar o seu kit. É obrigatória a apresentação de documento com foto e você pode retirá-lo tanto em formato Drive Thru quanto via pedestre.

Se você não puder retirar pessoalmente, mas conseguir enviar outra pessoa para retirar no seu lugar, é permitido! Basta que quem for buscar apresente uma foto do seu documento de identificação.

Por favor, informe para a gente no botão abaixo qual o dia e horário que você planeja retirar o seu kit para que possamos nos organizar melhor e facilitar para você.

Informe aqui o dia e horário que pretende retirar o seu kit Gran Drive Thru PGDF

Caso queira solicitar o seu reembolso ou crédido em dobro do seu Gran Dicas, basta entrar em contato com a nossa ouvidoria aqui para indicar a sua escolha.

Além disso, não esqueça que vamos proporcionar para você uma Revisão de Véspera On-line e Gratuita para a PGDF. Caso deseje participar, defina o seu lembrete aqui no YouTube para não perder.

 

👉 Reforçando: essa transmissão NÃO é o seu Gran Dicas Presencial feito de maneira on-line. Muitos alunos(as) têm confundido. Por mais que o Gran Dicas também seja uma revisão de véspera, são oportunidades diferentes, e esses eventos, mesmo sendo revisões para a PGDF,

não têm relação um com o outro, ok?

 

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo cancelamento do seu Gran Dicas. Espero que o kit de estudos e a revisão on-line te ajudem a alcançar um desempenho espetacular na prova.

Continuamos com você até a sua posse! Bons estudos.

 

Gabriel Granjeiro, presidente do Gran Cursos Online.

Avatar


18 de Agosto de 2021