Gran Dicas PMDF CFO: Revisão de véspera online. É neste sábado a partir das 8 horas. Não perca!

Avatar


07 de março2 min. de leitura

Atenção candidatos ao concurso da PMDF CFO!

A poucos dias da realização das provas para Oficial da Polícia Militar do Distrito Federal, é preciso que os candidatos mantenham a calma, se concentrem e tentem aproveitar os dias que restam até a prova para estudar de forma objetiva e dinâmica. Uma estratégia eficiente para consolidar o aprendizado dos conteúdos estudados ao longo da preparação é revisar os conteúdos através de exercícios da banca examinadora e fazer mapas mentais para ajudar na fixação de alguns assuntos.

Além disso, outra tática de revisão/preparação que é extremamente eficiente para os dias finais dos estudos é o estudo orientado. Estudando com a orientação de professores experientes em concursos e que conhecem o perfil da banca examinadora fica mais fácil otimizar o tempo e traçar um plano de estudos de acordo com os assuntos de preferência da banca.

Pensando nos alunos que desejam revisar o conteúdo de modo dinâmico e eficiente na véspera da prova, o Gran Cursos Online promoverá no próximo sábado, 11 de março, o evento “Gran Dicas PMDF CFO”. Será um mega evento online com aulões de diversas disciplinas com abordagem e dicas direcionadas para o concurso da Polícia Militar do DF.

O evento será conduzido pelos professores Bruno Eduardo, Rodrigo Francelino, Raquel Bueno, Elias Santana, Rodrigo Cardoso, Ivan Lucas, Paulo Igor, Wellington Antunes, Paulo Sérgio e João Paulo Ladeira. Os professores farão uma super revisão de véspera abordando os tópicos mais importantes de suas respectivas disciplinas e fornecerão valiosas dicas para a hora da prova.

O Gran Dicas PMDF CFO será ao vivo e gratuito e tem como objetivo auxiliar os alunos a consolidar os conhecimentos adquiridos nessa caminhada e revisar tópicos fundamentais para o certame. Serão mais de 4 horas de aulas orientadas para o certame visando sua aprovação.

O evento “Gran Dicas PMDF CFO” será transmitido no próximo sábado, 11 de março, a partir das 8 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui !

Sobre o Concurso:

O concurso da PMDF tem o objetivo de preencher 51 vagas na carreira de Oficial da Polícia Militar do Distrito Federal, sendo 50 para o Quadro de Oficiais Policiais Militares (QOPM) e 01 vaga para o Quadro de Oficiais Policiais Militares Capelães (QOPMC), além de formar um amplo cadastro de reserva (150 para Oficiais Policiais Militares e 3 para Oficiais Policiais Militares Capelães)

Ao todo, 13.750 candidatos se inscreveram no concurso e se candidataram as 51 vagas imediatas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). Da oferta total, 10.420 são do sexo masculino e 3.300 do feminino, além de 30 para a função de Capelão.

A prova objetiva será composta de 70 questões, de múltipla escolha, com 5 alternativas em cada questão, para escolha de 1 única resposta correta, e pontuação total variando entre o mínimo de 0,00 (zero) ponto e o máximo de 110,00 pontos.

Para Aluno Oficial, as provas ocorrerão no próximo domingo, dia 12, no turno da tarde e com a duração de 5 (cinco) horas. Já a de Capelão será no sábado, dia 11.

Confira a programação do Gran Dicas PMDF CFO com os horários das aulas: 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Detalhes do concurso Oficial PMDF:

  • MarcadorConcurso: Polícia Militar do Distrito Federal (Concurso PMDF)
  • MarcadorBanca organizadora: Iades
  • MarcadorCargos: Oficial
  • MarcadorEscolaridade: Nível Superior
  • MarcadorNúmero de vagas: 50 + CR
  • MarcadorRemuneração: Até R$ 12 mil
  • MarcadorInscrições: Entre 18 de dezembro de 2016 e 15 de fevereiro de 2017
  • MarcadorTaxa: R$ 88
  • MarcadorProva: 12 de março de 2017

edital

Estudando para o concurso da PMDF ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


07 de março2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso PMDF CFO