Gran Dicas SEDF

Avatar


16 de dezembro3 min. de leitura

O Gran Dicas Presencial SEDF já é neste fim de semana, Concurseiro(a)! Como está a animação para ter aquela megarrevisão presencial de véspera, cara a cara com os seus queridos professores especialistas do Gran?

 

É tanta alegria que não cabe no peito! ❤️

Podemos confirmar a sua presença no Gran Dicas SEDF?

A sua indicação de presença ou ausência nos ajudará a organizar esse evento da forma mais segura para você e a evitar que qualquer inconveniência aconteça no dia.

Atenção! A confirmação deve ser feita somente por meio do botão abaixo. Respostas à este e-mail não garantem a sua confirmação.

Confirme aqui a sua participação no Gran Dicas SEDF!

 

Importante ressaltar que os eventos de sexta-feira 17/12 e de sábado 18/12 são turmas distintas, então pedimos atenção ao comparecimento no evento da turma que você realmente adquiriu, ok?

 

A turma de sábado encontra-se esgotada, mas a de sexta-feira ainda conta com suas últimas vagas!

Ainda não garantiu o seu lugar? Corre que ainda dá tempo de garantir a sua vaga na maior e mais intensa revisão de véspera!

 

Confira nossa programação para essa mega-aula:

 

❗ TURMA EXTRA DE SEXTA-FEIRA 17/12*

Conhecimentos Pedagógicos – Carlinhos Costa

Redação Oficial e Texto – Tereza Cavalcanti

RIDE – Israel Batista

ECA – Patrícia Dreyer

Conhecimentos Pedagógicos – William Dornela

Tecnologias Educacionais – Guilherme Augusto

LBD – Fabiana Lagar

Gramática – Elias Santana

 

*LODF e LC 840/11 disponibilizadas de forma online na plataforma do aluno.

 

❗ TURMA DE SÁBADO 18/02

Conhecimentos Pedagógicos – Carlinhos Costa

LC 840/11 – Gustavo Scatolino

Gramática – Elias Santana

LBD – Fabiana Lagar

Conhecimentos Pedagógicos – William Dornela

LODF – Marcos Soares

RIDE – Israel Batista

Tecnologias Educacionais – Guilherme Augusto

ECA – Patrícia Dreyer

Redação Oficial e Texto – Tereza Cavalcanti

 

Não se esqueça das informações básicas, Concurseiro(a). Reforçando:

 

📅 Dia e ⏰ horário do Gran Dicas SEDF:

✔️ Turma extra de sexta-feira
17/12/21, das 8h às 17h35, com credenciamento a partir das 7h

✔️ Turma de sábado
18/12/21, das 8h às 18h55, com credenciamento a partir das 7h

📍 Local: Ambas as turmas no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21

SHS Qd 06, Lote 01, Conjunto A, SHS – Asa Sul, Brasília – DF

 

Clique aqui para gerar no Google Maps a rota até o local

 

 

 

Não podemos esquecer de alguns cuidados imprescindíveis:

👉 1) Apresentação obrigatória do cartão de vacinação (impresso), contendo, pelo menos, a confirmação da 1ª dose ou da dose única contra a Covid-19. Em vez do cartão de vacinação, também pode ser apresentado o passaporte da vacina, que pode ser emitido de maneira rápida e gratuita através do aplicativo ou site
Conecte SUS. Caso haja algum motivo para não tomar a vacina, o aluno deve mostrar o laudo médico. Acesse aqui o ConecteSus;

👉 2) Uso obrigatório de máscara durante toda a permanência no evento, conforme o Decreto nº 40.648, de 23 de abril de 2020. Lembrando: a máscara deve cobrir tanto a boca quanto o nariz, ok?

👉 3) Higienize as mãos com álcool 70% sempre que possível;

👉 4) Para evitar aglomerações, não será permitida permanência de grupos nas áreas comuns do espaço;

👉 5) O distanciamento social deverá ser respeitado em todos os ambientes, principalmente entre as cadeiras do auditório. Portanto, siga as sinalizações que serão disponibilizadas;

👉 6) Ao chegar ao local do aulão, você encontrará totens de álcool em gel para higienização das mãos, e também vamos disponibilizar sachês individuais a cada participante. Além disso, por segurança, sua temperatura será aferida;

👉 7) A nossa equipe (staff) estará equipada com máscaras e álcool em gel e capacitada para te orientar no que você precisar;

👉 8) Você receberá um kit previamente higienizado, contendo camiseta, caneta, apostila, squeeze, máscara e álcool em gel personalizados e snack;

👉 9) Os aparelhos de ar-condicionado do local estão com a manutenção em dia, utilizando filtros bactericidas, conforme recomendação da NBR 16.401-3:2008 e em atendimento das leis vigentes da ANVISA RE 09/2003 e da portaria da GM/MS 3523:1998;

👉 10) A limpeza dos banheiros e de áreas comuns será realizada periodicamente. Durante o intervalo para o almoço, será realizada a sanitização do auditório. Por isso não se esqueça de levar seus pertences ao se ausentar do local;

👉 11) Vamos intensificar a higienização dos espaços, principalmente onde há pontos de contato direto, como corrimãos, maçanetas, entre outros;

👉 12) As apostilas estarão lacradas em saquinhos zip lock. Esse mesmo saquinho servirá também como seu lixo individual, que deverá ser descartado ao final do aulão. Haverá também a opção de receber o mesmo material em formato digital, caso prefira. Para acessar essa versão digital, basta utilizar o Código QR disponibilizado no credenciamento;

👉 13) A capacidade de ocupação do espaço atenderá rigorosamente aos protocolos estabelecidos pelos órgãos públicos.

 

 

Ufa, muita informação pra um e-mail só, né?!

Mas quero que você esteja ciente de que não mediremos esforços para garantir a sua segurança. Gostaria também de contar com a sua colaboração para que tudo ocorra da maneira mais segura possível!

No mais, espero por você no aulão para que, juntos, possamos fazer uma revisão tão incrível e decisiva para a sua aprovação.

Bons estudos! 😀

 

Dayane Silva, coordenadora de Eventos e Ações Presenciais do Gran Cursos Online.

Avatar


16 de dezembro3 min. de leitura