Hélio Pereira fez do Gran Cursos Online a sua “Bíblia” e foi aprovado na PMGO

Avatar


09 de agosto1 min. de leitura

Nascido em Iporá – GO, e residente de Rio Verde, Hélio Pereira de Souza Filho foi um dos aprovados no concurso público realizado pela Polícia Militar do Estado de Goiás, no cargo de Soldado. O candidato realizou seu grande sonho e finalmente pôde dizer que sua missão foi cumprida.

Antes mesmo da publicação do edital PM GO, Hélio se dedicava a outros concursos da carreira policial, porém, foi com essa oportunidade que ele deixou seu descanso, lazer e tempo com a família, para se dedicar somente aos estudos. Foram muitos dias estudando, em folgas, feriados e até datas comemorativas, e claro, sem deixar de trabalhar em horário comercial.

Para ele, o Gran Cursos Online era como uma “bíblia” diária: sua rotina era trabalhar, ir para casa e ficar na frente do computador estudando. O concurseiro afirma que a plataforma online foi de grande ajuda, pois assim era possível acessar o conteúdo a qualquer hora.

Hélio revelou que seu maior aliado foi o foco, associado ao seu objetivo, já que ele sabia que no meio do caminho passaria por diversas distrações e tentações. Por isso ele indica que os concurseiros sempre se preparem antes mesmo da divulgação do edital.

O aprovado dedicou 85% do seu tempo em matérias específicas, pois já havia armazenado muitas informações dos outros concursos do mesmo segmento. Foi assim que ele conseguiu entrar na lista de aprovados. Segundo Hélio, a sensação foi “indescritível.”

Por fim, fica a mensagem deixada por Hélio aos concurseiros: “Persistam, insistam e nunca desistam de seus sonhos. Eu tive minha última chance de ingressar na carreira policial e em nenhum momento me deixei abalar ou desacreditei que conseguiria. Se quer ingressar em qual seja o concurso, feche os olhos e sinta-se lá dentro realizando aquele sonho, agora abra os olhos, não perca tempo e estude, pois não há glória sem luta”.

Você foi aprovado em algum concurso com a ajuda do Gran Cursos OnlineResponda aqui ao nosso questionário online e compartilhe a sua história de sucesso com quem está na mesma jornada!

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos Online aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/policia-militar-de-goias-pm-go” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30
Avatar


09 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá