História de sucesso: Aluno do Gran Cursos Online é aprovado nos concursos da SESIPE/DF e STJ!

Avatar


22 de outubro1 min. de leitura

História de Sucesso

Aprovado nos concursos da SESIPE/DF e STJ!

“A caminhada é longa e penosa, mas o resultado é, com toda certeza, gratificante. O importante é nunca desistir. Não estude para passar, e sim até passar!” É esse o conselho de Carlos Vinicius Santana, aprovado dentro das vagas do concurso para Agente de Atividades Penitenciárias, da Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal,  e no concurso para Técnico Judiciário do STJ, cujo resultado foi publicado nesta  quinta-feira, dia 22. História de sucesso

Carlos é estudante do 9º semestre de Direito e trabalha atualmente no Departamento de Polícia Federal. Com uma rotina pesada de estudos, ele também foi aprovado em diversos outros certames, como conta. “Já fui aprovado em alguns outros concursos, como: Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Departamento de Polícia Federal, Tribunal de Contas do DF, Agência Nacional de Transportes Aquaviários, Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e Escola Nacional da Administração Pública”.

Estudar e manter contato com amigos e parentes é fator que pode ser positivo para candidatos que almejam ingressar no serviço público. O aprovado conta que, durante os mais de 2 anos que segue na preparação para concursos, não absteve-se, pois contava com um ritmo satisfatória durante toda a semana de estudos. “Sempre mantive um bom ritmo durante a semana, e aos sábados e domingos mantenho minhas saídas, convívio com amigos, etc”.

O concursado fala sobre a importância do Gran Cursos em sua aprovação. “Os cursos do Gran Cursos são bem completos, e me ajudaram bastante para minhas aprovações”.

Na reta final de preparação, é importante focar nos conteúdos com menos domínio e demasiar na leitura de resumos, foi o que ele fez. “Reta final é leitura de resumos e resolução de questões”.

Todo candidato tem limitações. Conciliação de horários, falta de tempo, concentração e tantos outros podem ser fatores limitadores para a conquista do cargo dos sonhos. Com uma rotina pesada, o concurseiro fala da sua.  “Foi manter o ritmo de estudos, acordando cedo e dormindo tarde”.

Com um futuro promissor, o candidato almeja cargos ainda mais altos na esfera federal. “- Meu objetivo final é ser Procurador do Distrito Federal ou Advogado da União”.

Gostou do que você leu? Conheça mais histórias de aprovados AQUI.

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.

– Mais de 18.000 videoaulas sob demanda; 2.500 cursos por pacote, por matéria ou extensivos; 25 anos de tradição em concursos.

g online    matricule-se 3

Avatar


22 de outubro1 min. de leitura