Imparável Gabriel Granjeiro no Telegram! Confira os detalhes

Participantes do canal do Telegram vão participar de sorteios! Serão R$5.000 em prêmios!

Avatar


13 de Maio de 2020

Olá, concurseiro! Você que conhece o mundo dos concursos, certamente deve saber, conhecer de nome, ter lido algum artigo, participado de palestra, assistido alguma live, ou ao menos já ouviu falar de Gabriel Granjeiro, mais conhecido como o “Imparável“. Para os mais íntimos, GG. E, não é novidade que o lema da empresa é: “Somos imparáveis em mudar vidas”. A cabeça de Gabriel não pára. Ele está sempre em busca de inovações para transformar a sua vida por meio da educação. E adivinha? O GG vai fazer um novo lançamento! É exatamente isso que acabou de ler! Calma, não deixe a ansiedade invadir seu coração. Sei que quer saber os detalhes, então, vamos lá.

Gabriel Granjeiro vai abrir um novo canal! No TeleGran! Quero dizer, no Telegram. Lá, será oferecido aos alunos o que há de melhor, tudo para ajudá-los a atingir os seus objetivos e a mudar de vida. Principalmente, nesse período de pandemia do novo coronavírus. Você vai receber dicas em vídeo, áudio e texto, materiais motivacionais e de inspiração. E é claro que mais um vez o Gabriel foi mais adiante. Além dessa inovação – t.me/imparavelgg  – serão sorteados R$10.000 em prêmios! Agora, você entende o fato dele ser conhecido como “Imparável”, né?!

Ficou com gostinho de quero mais? Só posso dizer que as surpresas continuam. Mas, serão ditas pelo próprio Gabriel, no Instagram @gabriel.granjeiro. Abaixo você pode conferir todas as informações sobre o sorteio que acontecerá na próxima sexta-feira, 15 de maio, às 18h:

https://www.instagram.com/p/CAJSHcSpsJn/

Clique aqui para fazer parte do canal do Gabriel Granjeiro no Telegram!

Gabriel Granjeiro nas redes

💻Presidente do @grancursosonline
🌐 Site pessoal: gabrielgranjeiro.com
🎬 Youtube: youtube.com/imparavel 
📱 Telegram: @imparavelgg
📙Faça o download gratuito do Manual do Imparável – bit.ly/manualdoimparavel

Quais as vantagens do Telegram?

Você recebe várias coisas bacanas, como:

  • Notícias de acordo com a carreira do seu interesse.
  • Avisos para inscrever-se e assistir às aulas gratuitas.
  • Links para download dos materiais gratuitos.
  • Mensagens de áudio, vídeo ou texto.
  • Promoções, cupons e descontos do Gran Cursos Online.

Já conhece os demais canais do Gran Cursos Online no Telgram?

Avatar


13 de Maio de 2020