Baixe grátis os Informativos STF e STJ 2019!

Avatar


12 de agosto1 min. de leitura

O Gran Cursos Online tem como objetivo ajudar pessoas a alcançarem a tão sonhada vaga em um concurso público, para isso conta com excelentes profissionais que produzem conteúdos diariamente que auxiliam os alunos na hora dos estudos, seja resolvendo questões, comentando provas e até disponibilizando materiais gratuitos. Pensando nisso, o professor Felipe Leal produziu dois materiais para aqueles que pretendem seguir na carreira de delegado de polícia. Os informativos do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça trazem informações relevantes, leis, decisões, súmulas e questões comentadas que ajudam na hora dos estudos.

Nesse documento, o professor comenta algumas decisões dos dois órgãos e ainda oferece dicas de como alguns assuntos são cobrados nos certames para delegado. São conteúdos únicos e exclusivos que ajudam a evoluir no aprendizado. Por isso, você já pode fazer o download do Informativo STJ – 2019 e Informativo STF – 2019 e se dedicar ainda mais nos estudos.

Não perca tempo e baixe logo os informativos e continue se preparando!

Preencha o formulário abaixo para baixar o e-book:

Informativo STF compilado 2019



Informativo STJ compilado 2019

 

Visite nossa página de materiais gratuitos e encontre e-book, editais verticalizados, revisões, simulados, informativos e muitos mais. É a sua chance de se preparar para os mais diversos concursos públicos, sem pagar nada por isso. Aproveite! Para mais informações sobre publicações de editais fique atento(a) no Blog do Gran Cursos Online!

Quer garantir a sua aprovação em concursos? Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para o Concursos

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Avatar


12 de agosto1 min. de leitura