INSS convoca candidatos para reaplicação de prova

Avatar


07 de março1 min. de leitura

INSS

Depois de muita polêmica, a Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio), banca organizadora do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), publicou a relação de inscritos e os locais das provas, que serão reaplicadas neste domingo (9/3), no turno da tarde.

Para consultar os documentos clique aqui. As provas foram aplicadas originalmente no dia 13 de outubro, mas por inconsistências técnicas serão aplicadas novas provas. No total, 164.209 concurseiros se inscreveram para disputar 300 oportunidades de nível superior – concorrência média de, aproximadamente, 547 por vaga. O salário é de R$ 7.147,12 para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os aprovados poderão ser lotados em qualquer unidade subordinada às superintendências regionais do INSS, localizadas em todas as regiões brasileiras, e à Administração Central, localizada em Brasília, com 77 chances. O resultado das avaliações será publicado no dia 13 de março. Os candidatos passarão ainda por perícia médica, entre os dias 24 e 26 de março.

Avatar


07 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

convocação inss