Jéssica Loures foi aprovada no concurso PM MG

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online conversou com Jéssica. A aprovada no concurso PM MG contou como foi a jornada de estudos. Veja aqui!

Avatar


28 de maio1 min. de leitura

Jéssica de Araújo Loures estipulou o objetivo de estudar para concursos públicos, dentre eles para o da Polícia Militar do estado de Minas Gerais (Aprovado concurso PM MG).  A equipe de comunicação do Gran Cursos Online conversou com Jéssica, a concurseira contou que, especificamente para o concurso da PM MG, a preparação foi ao longo de 5 meses.

Questionada sobre a rotina pré e após a publicação do edital ela detalhou a rotina de estudos “A preparação do pré-edital foi em média de 4 horas de estudos e após o edital fiquei mais focada e aumentei para uma média de 6 horas líquidas de estudo”, disse. Jéssica ainda reforçou que conciliou os estudos com treinos físicos, compromissos religiosos e afazeres do lar.

A aprovada no concurso da PM MG estudou com o Gran Cursos Online

Jéssica estudou com o Gran Cursos Online e foi aprovada no concurso PM MG, sobre a plataforma ela ressaltou que foi essencial para aprovação “Com professores altamente qualificados, a dinâmica das aulas com teoria e resolução de exercícios é essencial para sabermos como é cobrado. As aulas e o material em PDF são super completos”, ressaltou.

A aprovada vai continuar estudando para as carreiras policiais e tem o sonho de ser Delta. Disse que pretende fazer os concursos da Polícia Civil do estado de Minas Gerais, Polícia Civil do Distrito Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Para concurseiros que estão enfrentando a jornada de estudos, a aprovada destacou que a persistência é essencial “Um material atualizado e específico para o concurso é fundamental, é necessário também ter persistência. Faço minhas as palavras do Professor Milhomem: Se eu consegui você também consegue,” disse.

E para finalizar, Jéssica relembrou o momento que encontrou o nome na lista dos aprovados “O que parecia ser impossível se tornou real, graças a Deus, ao bom material que adquiri no Gran Cursos Online e ao meu esforço diário,” conclui.

Avatar


28 de maio1 min. de leitura