Conheça história da Kátia Ribeiro aprovada no concurso SEDF

Kátia Ribeiro estudou para o concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal ao longo de 1 mês e obteve a aprovação. Veja a história!

Quando Kátia Ribeiro decidiu estudar para o concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal já tinha na trajetória alguns anos dedicados aos estudos para concursos públicos. Com um mês de estudos direcionados, ela foi aprovada no concurso SEDF.

O motivador que fez a aprovada dedicar-se ao longo de anos foi a possibilidade de alcançar a estabilidade financeira na carreira pública. Durante um mês de estudos, Kátia teve que conciliar os estudos com os cuidados com o filho recém-nascido.

Durante o tempo de estudos, a rotina consistiu em resolução de exercícios e assistir videoaulas de revisões sobre os conteúdos. Para outros concurseiros ela reforça que a prática de exercícios e a produção de esquemas e resumos são técnicas importantes.

A aprovada no concurso SEDF estudou com os conteúdos do Gran Cursos Online e ressaltou que os professores são excelentes e ainda disse que o evento presencial na véspera ajudou bastante “O Gran Dicas também me ajudou muito. Sobretudo a palestra motivacional.”, contou.

Ela relembrou que o momento que encontrou o nome da lista de aprovados foi difícil de acreditar e que não pretende estudar para outros concursos.

“Digo que vale a pena… todo esforço dedicado, noites mal dormidas, ausência em casa… enfim, tudo isso vale a pena quando nos esforçamos de verdade para colher esse fruto.”

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Jaqueliny Botelho
Jaqueliny Botelho
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo