“Só estudava de noite porque não tinha tempo”, diz aprovado no concurso PM MA

Leandro Pereira Silva foi aprovado no concurso PM MA para o cargo de Soldado Combatente. Veja aqui a jornada de estudos até a aprovação!

Avatar


04 de junho1 min. de leitura

O último edital da Polícia Militar do estado do Maranhão foi publicado no ano de 2017. Leandro Pereira Silva foi aprovado no concurso PM MA para o cargo de Soldado Combatente. Leandro contou para a equipe de comunicação do Gran Cursos Online que tinha o sonho de ser policial e isso o motivou a escolher pela carreira pública.

Para estudar para o concurso da PM MA, o concurseiro disse que estudava em um horário específico e que a rotina de afazeres limitava o tempo disponível para os estudos “Só estudava a noite porque não tinha tempo,” disse.

O aprovado no concurso PM MA ainda contou que estudou ao longo de 1 ano e que utilizou os conteúdos disponibilizados pelo Gran Cursos Online que ele diz ter ajudado muito ao longo da preparação.

Ele relembrou que o momento que encontrou o nome na lista dos aprovados foi especial e quase não acreditou que de fato havia sido aprovado e atingido o objetivo. Para concurseiros que estão enfrentando a jornada de estudos, Leandro reforça que é necessário ter dedicação e também ressaltou a importância de ter persistência para não desistir dos sonhos.

“Nunca desista de seus sonhos que uma hora você chega lá.”

Avatar


04 de junho1 min. de leitura