Língua Afiada – Gabarite o que você aprendeu no segundo episódio

Avatar


9 de Dezembro de 2013

uso-dos-porques_(1)

Porque, porquê, por que, por quê. Por que tanto por quê? Certamente, você também já fez essa pergunta. Mas, não se preocupe, pois você não está sozinho. Fazer o uso correto dos porquês é uma prática que deve ser desenvolvida diariamente, pois apesar de ser um assunto muito discutido e trazer muitas dúvidas, saber usá-los corretamente trará benefícios que farão muita diferença em sua vida.

Existem várias formas de aprender o jeito exato de utilizar os porquês. Uma delas é a prática de exercícios. Pensando nisso professor Fabrício Dutra disponibilizou um lista com vários exercícios para que você coloque em prática tudo que aprendeu no segundo episódio do programa, Língua Afiada, transmitido no dia 6 de novembro.

Por dentro do programa

O programa Língua Afiada nasceu com o objetivo real de democratizar o ensino da Língua Portuguesa em todo o Brasil. Com ele, o estudante poderá de forma bem natural trabalhar as principais dúvidas de Gramática nos vídeos publicados.

Os vídeos serão transmitidos ao vivo, todas as quartas, a partir das 20h no canal do Gran Cursos no YouTube e no Facebook.

Clique AQUI  e baixe agora mesmo os exercícios.

 

Avatar


9 de Dezembro de 2013