FGV divulga locais de prova da 2ª fase XXIII Exame de Ordem. Confira!

Avatar


15 de setembro1 min. de leitura

2ª fase XXIII Exame de Ordem
Por: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online
Examinandos e examinandas,
Após uma árdua jornada de estudos em meio a diversas matérias do Direito, chega o momento da realização da última etapa do XXIII Exame de Ordem – a prova de 2ª fase (prático-profissional) do XXII Exame da OAB e com ela a oportunidade dos bacharéis em Direito realizarem a prova em suas respectivas áreas de preferência/afinidade para lograrem êxito no Exame e se habilitarem para o exercício legal da profissão de advogados.
A FGV e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgaram o horário e o local de realização da Prova Prático-Profissional (2ª fase) do XXIII Exame de Ordem Unificado. A prova prático-profissional terá a duração de 5 horas e será aplicada no domingo, dia de 17 de setembro de 2017, com início às 13h (horário oficial de Brasília/DF).

Locais de Prova

Consulta Individual dos Locais de Prova

 
As informações relativas ao local, o estabelecimento, a sala e o endereço onde os candidatos realizarão a prova estão disponíveis no Cartão de Informação no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas.
A prova da 2ª fase do Exame de Ordem tem caráter eliminatório e será composta por uma peça profissional e quatro questões escritas discursivas, sob a forma de situações-problema.
O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharéis em Direito e estudantes de Direito dos dois último semestre da graduação. A aprovação no Exame de Ordem é requisito obrigatório para entrada no quadro da OAB como advogado.

O Gran Cursos Online e o Projeto Exame de Ordem desejam uma boa prova e sucesso na 2ª fase a todos que nos acompanharam até aqui!

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª fase do XXIV e 2ª fase do XXIII Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


15 de setembro1 min. de leitura