Marília aprovada em 3º lugar na UFRPE conta como conseguiu a tão sonhada carreira, mesmo cuidando de 3 filhos pequenos

Nomeada no concurso da UFRPE, em 3º lugar para o cargo de Assistente Administrativo. Marília Farias, conta que sempre foi seu objetivo ser aprovada na carreira pública.

A imparável aluna, há muito tempo veem estudando para o concurso tão sonhado, por muito tempo estudava, dava um gás e parava. Uma de suas principais dificuldades era por causa de sua filha mais nova de 3 anos. Usava todo tempo que tinha voltado para os estudos, estudava de madrugada logo após que seus filhos dormiam.

Mas com perseverança, diz, que aprimorou suas técnicas. Costumava usar mapas mentais, revisões periódicas e fazer muitas questões ao longo de sua preparação.

Ser aprovada no concurso, só a motivou mais. Ela pretende curtir um pouco seu cargo e seus filhos, mas afirma que não pensa em parar é pretende passar em um concurso Federal!

A dica de estudo que ela nos deixa: “Responder muitas questões, parece batido, mas é primordial”, afirma a aluna.

 

Pensei em desistir várias vezes. O que me fazia muitas vezes voltar para o estudo era justamente os depoimentos dos aprovados do canal imparável do Gabriel Granjeiro. Não desistam. Parecia impossível passar em um concurso nas primeiras colocações… trabalhando, com 3 filhos pequenos, casa para cuidar, marido… Deus sabe o tempo certo de todas as coisas. Estudem, façam o que for necessário e todo esforço valerá a pena.”

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
COMECE A ESTUDAR NO GRAN

Notícias Relacionadas

Lucas Almeida
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
COMECE A ESTUDAR NO GRAN
Assinatura Ilimitada
Para o Topo