MDIC: Inscrições começam nesta quinta, dia 31

Deixe seu like:

Avatar


31/10/2013 | 05:11Atualizado há 3792 dias

Fiquem atentos concurseiros, pois o prazo de inscrições para o certame do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) começa nesta quinta-feira, dia 31. A seleção oferece 105 vagas para o 2° e 3° graus. São 30 oportunidades para o cargo de agente administrativo (nível médio) e 75 para de analista técnico-administrativo (superior em qualquer área). Os nomeados serão contratados sob regime estatutário.

As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 31 de outubro, com atendimento até 20 de novembro, no site do Cespe/UnB, organizador da seleção. As taxas são de R$60 (agente) e R$90 (técnico).

Provas

As provas objetiva e discursiva terão a duração de quatro horas e meia, e serão aplicadas em 9 de fevereiro de 2014. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os nomeados serão contratados sob regime estatutário, que garante estabilidade, e serão lotados em Brasília, onde também serão aplicadas as provas.

Confira aqui o edital de abertura

Clique aqui e confira nossos cursos presenciais.

Prepare-se com o Gran Cursos Online.

Estude com o nosso material.

Deixe seu like:

Avatar


Sócio-fundador e Vice-presidente do GRAN


Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque inscrições mdic