Os concurseiros “imparáveis” do Mega Gran Dicas do TJ AL

Avatar


29 de Março de 2018

IMPARÁVEL, no dicionário a palavra significa algo que não pode ser interrompido ou cessado. Para algumas pessoas que trabalham com sessões de coaching, a expressão, na prática, pode ser usada para caracterizar, por exemplo, uma pessoa com muita ação, energia… que tem mentalidade de vencedor e busca sempre planejar estratégias corretas. Para o Diretor-Presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro a palavra está relacionada a possibilidade de evoluir sem desistir de traçar um destino grandioso.

Gabriel Granjeiro,

Gabriel Granjeiro, Diretor-Presidente do Gran Cursos Online 

Com esse tema, Gabriel Granjeiro abriu o Mega Gran Dicas do Tribunal de Justiça de Alagoas no último dia 24 de março em Maceió. No discurso motivacional para mais de 500 candidatos, Gabriel disse que ser imparável faz parte do DNA de cada pessoa que se destacou por um ato ou invenção importante. Além disso, o Diretor-Presidente do Gran Cursos Online afirmou acreditar que “por imposição de crenças alheias ou em decorrência de pensamentos equivocados arespeito de nós mesmo, duvidamos da nossa capacidade e a nos culpar por falhas do passado.”

De acordo com ele, o concurseiro que nunca para, tem a capacidade de superar tudo que vem pela frente. “A verdade é que todos nós somos imperfeitos, e é justamente em nossas fragilidades, após o cometimento de cada um dos nossos erros, que encontramos as armas para alcançarmos o nosso destino grandioso,” finalizou Gabriel Granjeiro.

Wellington Antunes, professor de Direito Constitucional do Gran Cursos Online

E foi observando esses erros que o professor de direito constitucional, Wellington Antunes conquistou a aprovação em concursos após reprovar em 10 certames. “A cada reprovação eu ficava uma semana em luto, mas depois eu analisava o porque da reprovação. Isso foi muito importante para eu ser imparável,” ponderou.

Atualmente à frente do cargo de consultor legislativo da Câmara dos Deputados, o professor observa que só conseguiu passar em concurso, ao perceber que seria necessário driblar os erros e dificuldades antes de perseverar em possibilidade futura de acertar.

“As reprovações me ajudaram a construir a escada que me levou ao cargo de consultor legislativo.” Wellington Antunes.

Roberta de Araújo Oliveira, Secretária Executiva Bilíngue

A Secretária Executiva Bilíngue, Roberta de Araújo Oliveira de 37 anos adotou a palavra “imparável” como um mantra. Quando tem concurso no judiciário lá está ela, na véspera de prova acompanhando as últimas dicas dos professores no aulão presencial do Gran Cursos Online. Roberta já participou de duas edições anteriores. Seguiu a caravana da aprovação do Gran Cursos Online em São Paulo e Pernambuco. Toda a dedicação tem um motivo: a estabilidade profissional. Por isso, Roberta não para!

“Se eu desistir eu não vou conseguir o meu objetivo. A minha persistência me torna imparável,” disse sorridente.

Mayara Gabriela, aluna do Mega Gran Dicas

Mayara Gabriela, aluna do Mega Gran Dicas

Já Mayara Gabriela dos Santos se enquadra no grupo do CONCURSADO APROVADO. No início do ano, a candidata que fez parte do “Projeto TJ AL, A vaga é minha!”  foi nomeada para o cargo de assistente administrativo do instituto Federal de Alagoas. Mesmo com a aprovação, a Mayara determinou na mente dela que, enquanto existir a possibilidade de continuar e de evoluir, ela vai seguir na busca por melhores salários dentro do funcionalismo público. “A minha pretensão é ganhar bem e ter cada vez mais qualidade de vida. Eu quero fazer as provas também para pegar experiencia e não perder o pick,” ressaltou.

Mayara destacou que assistir as videoaulas do Gran Cursos Online tem ajudado ela em perseguir o sucesso. “Estudar todo dia após o cansaço do trabalho e querer uma vida melhor me torna imparável.”

Mariana Calheiros, aluna do Mega Gran Dicas

Mariana Calheiros, aluna do Mega Gran Dicas

Ao contrário da candidata, Mariana Calheiros de 25 anos foi até o aulão presencial pegar orientação para fazer a primeira prova de concurso. Segundo a caloura no mundo dos concursos, os estudos foram intensos nos últimos seis meses antes da prova para o Tribunal de Justiça de Alagoas. A designer destacou que largou o emprego e chegou a estudar 12 horas sem parar.

“ Eu fiquei tão focada em crescer ao ponto de conseguir separar na minha cabeça coisas que não me levam a lugar algum. Então, esse filtro, me deixa fortalecida a seguir sem parar.”

O evento foi uma oportunidade para Mariana conhecer a professora Raquel Bueno, que segundo a candidata, se tornou a base do conhecimento após a adesão no método do Gran cursos Online. Sabendo que o ABRAÇO é o remédio indescritível para ajudar a romper as barreiras do dia, os professores aproveitara o encontro para exercitar o gesto simples, mas de uma força indescritível. E é claro, Mariana Calheiros não perdeu a oportunidade.

Raquel Bueno, professora de Direito Penal do Gran Cursos Online

“ A gente sabe que na véspera da prova, a ansiedade toma de conta, a gente sempre tem a impressão de que não sabe de nada apesar de todo o esforço. Então, o aluno precisa saber que isso vai passar. O abraço é o momento para o candidato apaziguar os ânimos e enfrentar a prova com mais serenidade. Por isso, esse tratamento motivacional é imprescindível na vida,” concluiu a professora Raquel Bueno antes de abraçar a Mariana, que declarou ser admiradora da professora nas videoaulas do Gran Cursos Online.

 

 

Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juro

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

 

Avatar


29 de Março de 2018