Mensagem aos alunos da Sedest

Avatar


24 de março1 min. de leitura

A equipe do Gran Cursos Online acompanha atentamente – com muita tristeza – o cancelamento da prova da Sedestmidh por irregularidades na aplicação do concurso. Sabemos do grande esforço de mais de 50 mil candidatos para se preparar há meses para esse concurso, abrindo mão do lazer e da família em prol de um sonho: melhorar de vida. Tal ocorrido gera um natural sentimento de revolta. Os responsáveis pelo concurso pecaram na escolha de uma banca que ainda não possui estrutura para aplicar uma prova desse porte. Essa lição precisa ser extraída para futuros certames, pois esses acontecimentos são inaceitáveis.

Aos candidatos, alunos ou não, colocamos toda a equipe do Gran Cursos Online à disposição. Inclusive, estamos conversando com o nosso time jurídico para verificar quais outros tipos de medidas podem ser tomadas. Sugerimos também que registrem suas reclamações em todos os meios possíveis, pois vocês são clientes da banca, e não o contrário, e ela tem o dever de prestar contas pela falha imperdoável de hoje.

Por fim, queremos reiterar que, apesar deste dia triste, o concurso público ainda é o processo de seleção mais isônomico do país. Não podemos deixar isso ser abalado pela incompetência de algumas bancas. Centenas de provas são aplicadas por ano em todo o Brasil com lisura e transparência, mas episódios como este certamente chamam muito mais atenção.

Vamos lutar por aqui – e vocês por aí –para que fatos como este nunca mais ocorram.

Não desista do seu sonho de uma vida melhor. Estamos juntos com você nesse projeto.

Atenciosamente,


Gabriel Granjeiro – Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

 

 

 

Avatar


24 de março1 min. de leitura