Mentorias Diárias: um programa de orientação voltado para a sua aprovação!

Avatar


01 de março2 min. de leitura

Aprimore suas habilidades, cresça e promova mudanças diárias com o nosso programa de Mentorias Diárias.

A preparação para um concurso público é uma jornada intensa que exige muita disciplina, persistência, foco e objetivo claro. Neste período, o concurseiro tem que lidar não somente com os estudos mais, também, com sentimentos de incertezas, preocupações, ansiedade e expectativas frustradas.

É fundamental lembrar que uma preparação eficiente não envolve só os estudos, mas, sim, uma série de outros fatores, como exemplo: as características pessoais e os cuidados com o emocional e a saúde. Esses elementos, quando alinhados de maneira correta para o objetivo que se deseja alcançar, trazem inúmeros benefícios em curto, médio e longo prazo.

Foi pensando nisso e em potencializar os resultados, abreviando o tempo entre os estudos e a posse no cargo público que o Gran Cursos Online, agora, também, disponibiliza na plataforma de ensino, para os nossos alunos da Assinatura Ilimitada, o programa de Mentorias Diárias, ao vivo.

– Sim! É isso mesmo! Ele é transmitido todos os dias, ao vivo, possibilitando que haja a interação entre os alunos e os coachings.

Para nós, é uma imensa satisfação trazer diariamente orientações voltadas para a organização de estudos, dicas de provas, de concurso e instruções para que metas sejam conquistadas. O intuito das Mentorias Diárias é discutir o universo dos concursos e fornecer conselhos valiosos, tudo para que nossos alunos consigam conectar corpo e mente com os seus propósitos de estudos e planos profissionais, passando assim a tomar decisões mais certeiras.

Sabemos bem o tamanho da frustração de uma reprovação, mas, também, entendemos que ela faz parte da caminhada. Por isso, às vezes, só estudar não basta, é preciso ter alguém caminhando ao seu lado, alguém com mais experiência e que possua técnicas desenvolvidas para clarear os seus objetivos e é exatamente essa a finalidade das Mentorias Diárias.

Conheça o programa de Mentorias Diárias

As Mentorias foram organizadas em um cronograma de forma que a cada dia ocorra orientações específicas para uma carreira, facilitando também a organização para o nosso aluno, uma vez que ele acaba tendo ciência de que dias e horários há Mentorias que atendam o seu interesse.

Confira na tabela abaixo como estão sistematizados os horários, os dias da semana e as carreiras a serem abordadas no programa.

Atenção: As  Mentorias para as carreiras do Executivo, Agências Reguladoras e Controle e Gestão, que estão destacadas no cronograma, acontecerão de quinze em quinze dias.

Mentorias Diárias na Plataforma de ensino do Gran Cursos Online

Agora, veja como é fácil encontrar e acessar o programa de Mentorias Diárias na plataforma de ensino do Gran Cursos Online e como elas estão estruturadas.

Ao entrar na plataforma de ensino, basta clicar no ícone de Mentorias Diárias, logo, o aluno visualizará a seguinte tela:

É só escolher a carreira de interesse e assistir às videoaulas.

Lembrando que as Mentorias Diárias são transmitidas ao vivo, mas caso o aluno não consiga assisti-las neste período, posteriormente as reprises poderão ser acessadas, já  que elas serão disponibilizadas, gradualmente, na área de ensino.

Eu acredito que com esse programa muitos alunos passarão a planejar e a estudar de forma diferente.

E aí? Vamos encurtar esse tempo de estudos e alcançar a sua aprovação? Acompanhe as nossas Mentorias!

Aproveite e conheça AQUI o nosso sistema Gran de Ensino.

Rodrigo Silva

 

Rodrigo Silva

Aprovado em diversos concursos públicos, destacando-se: Primeiro colocado, entre mais de 543 Mil (Quinhentos e Quarenta e Três mil) candidatos, na Polícia Rodoviária Federal. Terceiro colocado, entre mais de 9 mil candidatos, e Quinto colocado, entre mais de 48 mil candidatos, no Banco do Brasil. Técnico de Controle Interno na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Analista Legislativo na Câmara dos Deputados.

 


WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


01 de março2 min. de leitura