Conheça Natália Rodrigues: aprovada no concurso PMDF!

Avatar


03 de julho2 min. de leitura

Aprovada no cargo de soldado combatente

Natália Rodrigues foi aprovada no concurso da Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF, no cargo de soldado combatente. Para alcançar o cargo público ela contou que estudou durante um ano e quatro meses. Mas também acrescentou que se dedicava para concursos há algum tempo e o período de estudos é mais extenso.

“No início eu trabalhava 6 horas por dia e usava o tempo que eu tinha livre para estudar. No início de 2018 assumi um concurso que tinha a carga horária de 20 horas semanais e trabalhando 4 horas por dia eu tinha bastante tempo para me dedicar aos estudos. Dois meses depois minha carga horária foi ampliada e trabalhando 8 horas por dia ficou bastante cansativo para conciliar, porém eu entendia ser necessária toda essa restrição. É o enfrentamento do cansaço para conseguir alcançar meu objetivo,” conta.

Segundo Natália fazer a revisão de matérias, baseada nos editais anteriores, foi um dos métodos utilizado na rotina de estudos. Além disso, conta que resolvia questões e assistia videoaulas. E o esforço deu certo! Relembra o momento que viu seu nome na lista de aprovados e descreve como uma sensação indescritível. 

Estudou pelos materiais do Gran Cursos Online!

A aprovada conta que o Gran Cursos Online foi de suma importância para a a conquista, pela a plataforma online ela assistia videoaulas e estudava todos materiais disponibilizados “Tudo serviu para auxiliar e ampliar meus estudos e permitiu que eu alcançasse a aprovação”, acrescenta. 

A trajetória que Natália trilhou pode ser semelhante a de muitos (as) concurseiros (as). E desta forma, é válido ressaltar um ponto: antes de de ser aprovada, ela se dedicou para outros certames e não obteve êxito. Mas isso não a fez desistir.

“A principal dica é nunca desistir. Eu já passei por uma quantidade enorme de provas e na maioria delas não alcancei a classificação, mas todas elas me agregaram conhecimento até eu alcançar a aprovação em um concurso para o qual eu estava suficientemente preparada. Acredite em si mesmo sempre e tenha a certeza de que já na hora certa sua aprovação chegará. Não se deixe limitar pelos comentários de quem não entende o seu sonho,” finaliza.

 

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/inss” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

 

Avatar


03 de julho2 min. de leitura