O diferencial do curso preparatório do cursos para especialista da ANVISA-área 2

Recado para áreas de saúde

Avatar


18 de junho1 min. de leitura

Já sei! Você é nutricionista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, biólogo, biomédico, veterinário ou odontólogo e vai falar: “Querer eu até queria, mas como competir com o Farmacêutico no cargo de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária da Anvisa, sendo que o edital é voltado totalmente para área de indústria farmacêutica?”

Antes de mais nada, respire………

Pensamos em você! Você que é dessas áreas, queremos que conheça a proposta do curso de Conhecimentos específicos para este cargo.  Veja abaixo a verticalização do conteúdo de específicas no último edital:

São cerca de 40 tópicos destrinchados em subtópicos bem específicos mesmo da indústria, mas o nosso diferencial é que temos o a missão de fazer parte dessa sua conquista, por isso preparamos um curso com uma LINGUAGEM TRANSVERSAL! Isso mesmo, uma linguagem técnica, porém clara e facilitadora de forma que alcance todas as áreas que concorrem ao cargo! Deixando assim, qualquer profissional (dos citados) em condições de igualdade em relação ao conteúdo específico!

Além disso, o Gran Cursos Online é o PIONEIRO EM PRODUZIR O CONTEÚDO COMPLETO para o cargo de forma tão completa! Teremos conteúdo teórico, blocos de questões baseadas no último edital, porém já contando com as ATUALIZAÇÕES NORMATIVAS, já que o último certame ocorreu em 2013, além de AULAS DE RESOLUÇÃO DE DISCURSIVAS!

Por essas e por outras eu digo: VALE A PENA!

Então é isso pessoal, passei por aqui hoje apenas para mostrar a você a grande oportunidade que você tem de fazer uma preparação justa e em condições de igualdade para alcançar o seu cargo tão sonhado!

 

Aguardo todos vocês nas aulas!!!

Pollyana Lyra!

Avatar


18 de junho1 min. de leitura