Panorama dos Concursos Legislativos 2017. É na próxima sexta, ao vivo, às 20 horas!

Avatar


24 de Janeiro de 2017

panorama-legislativo-quadrado1Atenção concurseiros que almejam uma vaga no Legislativo!

O ano de 2017 trará muitas oportunidades em concursos da área legislativa, será um ano excelente para os concursos dessa área. Previstos para o próximo ano, os concursos para o Senado Federal, Câmara dos Deputados e Câmara Legislativa do DF prometem ser os destaques para os que almejam uma vaga nessa área.

Ambas as casas contam com um grande déficit de servidores e acumulam muitas aposentadorias nos últimos anos fazendo com que haja grande urgência na contratação de novos servidores.

Com o intuito de incentivar nossos alunos e turbinar a preparação dos concurseiros que desejam se preparar antecipadamente para concursos desta área, o Gran Cursos Online realizará na próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro, a partir das 20 horas, o evento Panorama dos Concursos Legislativos 2017. O evento é gratuito e será transmitido através do canal do Youtube do Gran Cursos Online.

O evento tem como objetivo traçar um panorama sobre os concursos da área, destacando as disciplinas que são indispensáveis para esses concursos. Também serão dadas dicas e estratégias de preparação para que você, aluno do Gran Cursos Online, alcance a sua aprovação.

É uma oportunidade imperdível para conhecer mais sobre os concursos da área, sanar dúvidas e compreender os pontos mais importantes e estratégicos de cada disciplina, com professores especialistas, experientes e da área legislativa que, com certeza, farão a diferença na sua preparação.

O evento contará com a presença dos professores André Alencar e Luiz Cláudio. O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 18 de janeiro às 20 horas no canal do Gran Cursos Online no Youtube!

O Panorama dos Concursos Legislativos 2017 acontecerá dia 27 de janeiro às 20h (horário de Brasília). Não perca!!

Inscreva-se gratuitamente aqui!!

panorama-legislativo-1110-x-195-banner-gco1

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


24 de Janeiro de 2017

Tudo que sabemos sobre:

concursos legislativos