Pessoas perversas

Pessoas perversas

Avatar


08 de março1 min. de leitura

Vivemos em uma sociedade com muitas pessoas,   e como todo espaço em constante socialização, iremos nos deparar com pessoas diferentes. Muitas dessas , possuem uma “quebra” na estrutura da personalidade. Quebras muitas vezes,  que não possuem nenhum tipo de possibilidade de cura.

Não adianta tentar, aceita desculpas. E muitas vezes isso promove um efeito colateral: acaba com a nossa autoestima, pois nos sentimos incapazes de mudar algo que não é responsabilidade nossa.

Se isso atrapalha os estudos? SEMPRE! E é um dos assuntos recordistas no quesito saúde mental dos nossos alunos.

No nosso divã, iremos analisar o perfil dessas pessoas, como se relacionar com tais personalidades. Se você tem alguém muito próximo assim, isso irá acarretar o uso de reservas psicológicas, muito controle emocional ou só teremos uma saída: romper.

Pessoas normais, muitas vezes sentem mágoa, culpa, remorso e angústias, coisa que tais pessoas que são os famosos “lobos em pele de cordeiro”são incapazes de sentir. Iremos abordar também  o aspecto da personalidade narcisita e sociopática, algo para definir tal pessoa que pode te incomodar tanto.

Venha para o nosso Divã!  O único programa no Brasil que cuida da saúde mental dos estudantes. Aguardo todos vocês!

Avatar


08 de março1 min. de leitura