Conheça Simone Coelho! Aprovada em 1º lugar como professora!

A professora dedicou uma década de estudos para conseguir estabilidade financeira

Avatar


27 de abril1 min. de leitura

Simone Rejane da Silva Coelho, criada no município de Petrolina, em Pernambuco, dedicou 3h diárias de estudos durante 10 anos para ter estabilidade financeira. Após uma década de dedicação, foi aprovada em primeiro lugar como professora brailista da rede municipal de Petrolina. Ela acredita que um grande diferencial foi a plataforma digital do Gran Cursos Online.

Para a professora Simone Coelho é extremamente importante “manter o foco e a força de vontade”. Com essas características, ela acredita que seja possível conseguir um cargo na carreira pública. E adianta a alegria que é ver o nome na lista de aprovados. “Muito gratificante em ver que seu esforço e dedicação foram válidos”, incentiva.

Já pensou em prestar concurso em Petrolina? Saiba que além do benefício de seguir carreira de servidor público poderá desfrutar de um tradicional peixe ribeirinho feito na brasa, o surubim, ao som de música ao vivo aos finais de semana em uma das barraquinhas da orla da Ilha do Rodeadouro, de areias finas e douradas, local adorado por turistas e locais. Sem contar com a produção de vinhos no Vale do São Francisco que é um dos pontos que impulsionam o desenvolvimento econômico da região.

Ficou com vontade? Então, preste atenção no recado da professora brailista Simone Rejane da Silva Coelho:

“Nunca deixe de acreditar em seus objetivos, você é capaz”.

Avatar


27 de abril1 min. de leitura