PF: Pós-prova realizado com sucesso. Confira o gabarito extraoficial!

Avatar


17 de fevereiro1 min. de leitura

PF-Pós-prova-realizado-com-sucesso-Confira-o-gabaritoO Gran Cursos realizou, com sucesso, na tarde do último domingo (16/2) o pós-prova do certame da Polícia Federal (PF). A iniciativa foi transmitida ao vivo por meio do facebook na fan page do Gran Cursos. Se você perdeu não se preocupe! Você poderá conferi-los em nosso canal do YouTube (grancursostv) a transmissão completa. Não espera a banca divulgar o gabarito, faça a correção de sua prova agora mesmo.

Atento aos detalhes

As provas foram realizadas no dia 16 de fevereiro de 2014, na parte da tarde, e teve duração de quatro horas e meia. Os exames foram realizados em todas as capitais no caso de agente e apenas em Brasília para nível superior. A validade da seleção será de dois anos, podendo dobrar.

Atividades

O pós-prova foi  transmitido com making-of ao vivo pelo Faceebook e YouTube. As correções poderão ser acessadas pelos concurseiros no canal do Gran Cursos no Youtube (GranCursosTV). Confira o gabarito extraoficial e a prova sequencial 003/063.

Sobre o certame

A seleção oferece 566 vagas para os níveis médio e superior. A banca organizadora é o CESPE. O destaque da seleção é para o cargo de agente administrativo, para o qual foram oferecidas 534 vagas. Com requisito de ensino médio completo. O vencimento oferecido é de R$3.316,77. Já para nível superior é oferecida uma remuneração inicial de R$5.081,18. Todas as contratações são pelo regime estatutário, que proporciona estabilidade.

 

Avatar


17 de fevereiro1 min. de leitura