Polícia Federal: Vem aí o pós-prova!

Avatar


14 de Fevereiro de 2014

pf-agente3b


Para os candidatos que irão realizar as provas da Polícia Federal (PF) neste domingo, dia 16, fiquem atentos, pois o Gran Cursos realizará o pós-prova da seleção. Não perca essa oportunidade! Ao terminar sua prova venha acompanhar a correção com os nossos professores no mesmo dia da prova (16/2), às 20h50.

Veja a lista com os nomes e as disciplinas dos professores que irão participar do pós-prova:

Disciplina

Professor

Arquivologia

Elvis Miranda

Atualidades

Urani

Lei 8112+Licitações+Tópicos 4 e 5 de Adm. Pub.+Dir. Adm. + Tóp. 2 de Adm. Púb.

Rodrigo Cardoso

Gramática

Fabrício Dutra

Informática

Maurício Franc.

AFO+LRF+Adm.Púb.

Almerindo

Legislação Aplicada à Polícia Federal

Leonardo de Medeiros

Dec. 1.171/94+Resoluções1 a 10 ( ética) + Gestão de Pessoas

Cassiano Salin

Texto + Redação Oficial

Viviane Faria

Raciocínio Lógico

Walter Sousa

Dir. Constitucional

Júnior Vieira

Adm. Recursos Materiais

Douglas Lima

Fique atento

O pós-prova será transmitido com making-of ao vivo pelo Faceebook e YouTube. Depois de gravadas e separadas por disciplina, as correções poderão ser acessadas pelos concurseiros no canal do Gran Cursos no Youtube (GranCursosTV).

Mais detalhes

Neste domingo, dia 16, cerca de 320 mil pessoas, em todo o país, irão concorrer as 566 vagas para os níveis médio e superior da Polícia Federal (PF). O Distrito Federal (DF), que conta com a maior parte das vagas, 274, ficou também com o maior número de inscritos, 66.446. As provas objetivas para agente administrativo serão aplicadas das 15h às 19h e as objetivas e discursivas para os cargos de nível superior, das 8h às 13h, sempre no horário de Brasília.

A consulta aos locais de prova deve ser feita no site do Cespe/UnB. Os gabaritos oficiais preliminares das avaliações serão divulgados, a partir das 19h do dia 19 deste mês, no site do Cespe/UnB, com os recursos sendo recebidos das 9h do dia 20 às 18h do dia 21. A validade do concurso será de dois anos, podendo dobrar, período no qual poderão ser chamados até 1.358 aprovados, sendo 1.216 apenas para agente administrativo.

Boa sorte!

Avatar


14 de Fevereiro de 2014

Tudo que sabemos sobre:

domingo gran cursos em destaque pf pós-prova