Polícia Científica de Goiás: Mais de 58 mil inscritos! Locais de provas disponíveis. Confira!

Avatar


30 de janeiro1 min. de leitura

Polícia Científica de Goiás: Mais de 58 mil inscritos! Locais de provas disponíveis. Confira!

A Fundação Universa divulgou a estatística oficial de inscritos e os locais de provas do concurso para auxiliar, perito e médico legista da Superintendência da Polícia Técnico‐Científica (SPTC). Ao todo, 58.157 concorrem as 460 vagas inicias da seleção, o que equivale, em média, a 126 concorrentes por chance. O destaque, como já esperado,  ficou por conta da concorrência pelo cargo 301 – Auxiliar de Autópsia de 3ª Classe, com 37.504 inscritos.  Para médico legista foram registradas 1.850 participações, já para perito 18.803.

Veja AQUI seu local de provas.

As provas do certame serão aplicadas no dia 8 de fevereiro de 2015, no período matutino para perito/médico legista e vespertino para auxiliar. É, chegou a reta final de preparação para o certame. Agora é hora de revisar apenas os principais tópicos das disciplinas e controlar a ansiedade.

Pensando nisso, o Gran Cursos Online reuniu vários especialistas e lançou mais uma edição do nosso famoso Gran Dicas.  É um curso diferenciado, onde professores experientes e qualificados enfatizam pontos importantes do conteúdo e a forma de cobrança adotada pela Fundação Universa, organizadora do certame

Serão ministradas dicas, revisões de conteúdos e resolução das disciplinas de gramática, texto, noções de segurança do trabalho, informática, atualidades Brasil atualidades (GO), matemática, direito processual penal, ciências e Lei 10.460/88.

Tudo isso com uma equipe de professores experientes e com metodologia de ensino que há 26 anos é campeã  de aprovações.

ACESSE JÁ

Polícia Técnico-Científica de Goiás - Revisão Final

Gran Cursos Online


Sobre o concurso

São oferecidas 460 vagas para os níveis fundamental e superior. As oportunidades são para os cargos de perito criminal (250 vagas), médico legista (150) e auxiliar de autópsia (60). Para perito e legista é exigido nível superior e para auxiliar de autópsia,ensino fundamental. As remunerações iniciais são de R$ 3.978,19 para auxiliar e  R$ 7.648,67 para médico e perito.

O concurso será composto por prova objetiva, prova discursiva e avaliação de equipe multiprofissional, a última aplicada apenas a candidatos com deficiência. As provas objetivas e discursiva serão aplicadas na data provável de 8 de fevereiro. Serão 60 questões acerca do conteúdo de Conhecimentos Gerais e Específicos, com o total de 100 pontos. Já a prova discursiva consiste da elaboração de um texto dissertativo de no máximo 30 linhas sobre o tema escolha pela banda examinadora. O horário e locais de provas serão divulgados em 30 de janeiro. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Quer ficar por dentro de todas as novidades destes e de outros concursos? Então participe do grupo de estudos direcionado no facebook

https://www.facebook.com/groups/PoliciaTecnicoCientificaGoias/

Avatar


30 de janeiro1 min. de leitura