Prazo para inscrições do exame da OAB termina hoje, 2! Prepare-se!

Avatar


02 de julho1 min. de leitura

Prazo para inscrições do exame da OAB termina hoje! Prepare-se!

 

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) encerra nesta quarta-feira (02)  as inscrições para o XIV Exame de Ordem Unificado. Confira o edital de abertura do XIV Exame de Ordem Unificado. As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pela internet  até às 23h59 no site da FGV. Confira o edital complementar que trata do reaproveitamento da 1ª fase (prova objetiva).

A prova objetiva será aplicada na data provável de 3 de agosto e a prova prático-profissional (2ª fase), de 14 de setembro. Os locais de realização da 1ª fase serão divulgados nos endereços eletrônicos da OAB, FGV e das seccionais na data provável de 28 de julho.

A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Prepare–se para o XIV Exame de Ordem através de videoaulas inéditas, produzidas no decorrer do curso e direcionadas às características e particularidades deste exame. Conte com uma excelente equipe de professores e uma didática diferenciada para garantir sua aprovação. Confira:

Cursos Presenciais  Prepare-se no Gran Cursos mais perto de você, na estrutura que mais aprova!

Cursos Online – Prepare-se com os melhores professores no conforto da sua casa!

 

Avatar


02 de julho1 min. de leitura