Concurso Prefeitura de Contagem MG: banca definida. VEJA!

Edital do concurso Prefeitura de Contagem MG deve ser publicado em breve

Avatar


14 de setembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O concurso público da Prefeitura de Contagem, no estado de Minas Gerais, está próximo de se tornar realidade. De acordo com publicação do Diário oficial realizada em 2 de setembro de 2020, o município escolheu a empresa Associação Brasileira de Concursos Públicos – ABCP, para realizar o próximo certame. A banca terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do concurso Prefeitura de Contagem MG.

Confira aqui a íntegra do documento. 

Segundo o documento, o certame terá a finalidade de realizar seleção para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal da área da saúde. No entanto, ainda não foi divulgado quais serão os cargos e exigências relacionadas a níveis de escolaridade.

Próxima etapa do concurso público

Após a escolha da banca que irá realizar o concurso Prefeitura de Contagem MG, será assinado o contrato de serviço. Com isso, a equipe responsável irá trabalhar na produção do edital que irá conter o conteúdo programático, cronograma de datas, requisitos e exigências.

Vale ressaltar que esta seleção para a Prefeitura de Contagem, Minas Gerais, pode ter alterações no cronograma inicial, tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), que tem afetado diversos concursos públicos em todo o país. A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações em breve.

Resumo do certame Prefeitura de Contagem MG

Concurso Concurso Prefeitura de Contagem MG
Banca organizadora ABCP
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras  Saúde
Lotação Contagem, Minas Gerais
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Em definição
Avatar


14 de setembro1 min. de leitura