Prêmio Época Negócios ReclameAQUI: Vote no Gran Cursos Online!

Avatar


29 de Julho de 2019

A premiação visa reconhecer as empresas com os melhores atendimentos

O Gran Cursos Online foi indicado pela terceira vez consecutiva para concorrer ao Prêmio Época Negócios ReclameAQUI. A premiação é considerada o Oscar do atendimento brasileiro e foi criada há 9 anos por iniciativa do Reclame Aqui. Em 2013, a Revista Época passou a integrar a premiação, as empresas vencedoras aparecem em uma edição especial do Guia das Melhores Empresas para o Consumidor. #VoteGran!

Em 2017, o Gran Cursos Online foi o vencedor na categoria Educação-EAD, com 15.428 pontos, superando empresas internacionais. Já em 2018, a categoria de Educação ficou mais concorrida porque passou a incluir escolas de ensino livre presencial, o Gran Online ficou em segundo lugar.

Neste ano de 2019, pela terceira vez consecutiva, o Gran Cursos Online foi indicado e tem o desafio de superar grandes empresas na categoria Educação – Escola, Cursos e EAD. A meta é alcançar o 1º lugar e, por isso, precisamos da sua ajuda para garantir o prêmio!

A votação começou hoje, dia 29 de julho, e continuará aberta até o dia 8 de setembro. Na categoria de Educação, concorrem mais nove empresas, a ajuda de alunos(as) é essencial para alcançarmos o objetivo! A cerimônia de premiação está prevista para acontecer no dia 4 de novembro. Clique aqui, para votar no Gran Cursos Online. Fique atento(a)! Para efetuar o voto é necessário fazer o login no site. Contamos com a sua ajuda!

Números do Reclame Aqui!

Estamos com uma ótima nota do portal do Reclame Aqui! A taxa de respostas das reclamações é de 100% e a pontuação atualizada é de 9,2 pontos, sendo que a nota máxima é de 10 pontos. Além disso, o Gran Cursos Online possui o selo RA1000, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento. Os dados compreendem a análise do período do dia 1 de janeiro de 2019 a 30 de junho 2019.


Quer garantir a sua aprovação em concursos? Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para Concursos

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Avatar


29 de Julho de 2019

Tudo que sabemos sobre:

2019 Prêmio Época Reclame Aqui