Preparado para a Antaq? Provas neste domingo! Resolva simulados

Avatar


26 de setembro1 min. de leitura

Antaq - Saiu o edital!

51.218 candidatos farão provas da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) neste domingo, dia 28. Os cartões de confirmação de inscrição, contendo os locais de prova, já podem ser conferidos no site do organizadorAs avaliações serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Corumbá/MS, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Paranaguá/PR, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP e Vitória/ES. 

– Serão 120 quesitos de múltipla escolha, sobre Conhecimentos Básicos e Específicos. Já o exame discursivo será uma redação, que versará sobre Conhecimentos Específicos. Os exames serão aplicados das 8h às 12h30 para o nível superior, e das 15h às 19h30 para o médio.

Dicas

É recomendado o comparecimento dos concorrentes com pelo menos uma hora de antecedência, ou seja, às 7h30 ou às 14h30, portando caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, além do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Os gabaritos serão publicados a partir das 19h da próxima terça-feira, dia 30, e os recursos poderão ser interpostos entre as 9h do dia 1º de outubro e as 18h do dia 2 do mesmo mês, no site do Cespe.

O concurso e destinado ao provimento de 143 vagas, distribuídas em funções de níveis médio ou superior. Os cargos a serem providos são de Analista Administrativo, nas áreas de Ciências Contábeis (3),Analista de Infraestrutura (2), Analista de Sistemas e Negócios (3), e com diploma obtido em qualquer área de formação (9); Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários Econômico-Financeira (8) e em qualquer área de formação (44); Técnico Administrativo (19); e Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários (55). A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 5.418,25 e R$ 11.403,90, de acordo com a função exercida, já que o regime de trabalho consiste no exercício de 40 horas semanais.

 

Aplique seu conhecimento! 

Prepare-se! Resolva os simulados que preparamos para você:

Técnico Administrativo 

Analista Administrativo 

Especialista

Técnico em Regulação

 

Boa prova!

Avatar


26 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

antaq concurso domingo neste prepare-se provas