PRF: Ex-aluno do Gran Cursos supera dificuldades e consegue aprovação!

Avatar


20 de agosto1 min. de leitura

PRF-Ex-aluno-do-Gran-Cursos-supera-dificuldades-e-consegue-aprovação

Concurseiro, você já ouviu que só existem dois tipos de pessoas que não passam em concursos públicos? É verdade! São as que não tentam, e as que desistem. Thiago Araújo, ex-aluno do Gran Cursos, não desistiu e foi aprovado em 2° no concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) como PNE para o estado de Goiás.

“Terminei o Ensino Médio em 2011, e logo entrei em Engenharia Elétrica na UFG. Fiz quase dois anos do curso, mas em setembro de 2013 decidi que não era o que queria. Então, fiz minha inscrição para o concurso para técnico do Banco Central (Bacen) no último dia, sem nunca ter lido nada sobre direito ou arquivologia, por exemplo. Apesar do pouco tempo de estudo, apenas 40 dias, consegui me sair bem, ficando em 11º lugar para Brasília, concorrendo como PNE (eram 4 vagas e 7 foram para perícia)”, lembra.

Mas Thiago  percebeu que se quisesse ser realmente aprovado precisaria de algo a mais. “ Foi quando procurei por cursos preparatórios Online e encontrei o Gran Cursos. Foi o melhor de vários que procurei! Paguei pelas aulas para técnico do TCDF (apesar de pensar que estava preparado, por problemas pessoais, não me saí tão bem). Como os conteúdos eram relativamente parecidos resolvi fazer também o concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF)”.

“Com os conteúdos adquiridos nos meus estudos e, principalmente, com as aulas e ajuda dos professores do Gran Cursos fui aprovado em 2º lugar como PNE para o estado de Goiás. Agora, aguardo minha sonhada nomeação. Hoje, tenho certeza que escolhi certo o Gran Cursos, pois foi um curso que saiu barato graças às aulas com ótimos professores, uma apostila muito boa e o Gran Cuca, que também foram essenciais os mais de 2.000 exercícios feitos!”

Sobre o certame

O concurso foi para o preenchimento de 216 vagas de nível médio, as quais foram distribuídas por todo o Brasil. Ao todo, 259.136 candidatos se inscreveram – concorrência média de 1.199 pessoas por chance. O vencimento básico do posto de agente administrativo é de R$ 2.043,17, mas pode chegar a R$ 3.945,17 dependendo da avaliação de desempenho. A jornada de trabalho é de 40h semanais. A seleção ainda foi composta por investigação social.

Este foi o segundo concurso que a PRF realizou para a atividade meio. O primeiro foi em 2012 e preencheu 71 vagas de agentes administrativos, na sede central da instituição, em Brasília-DF.

 

Gostou do que você leu? Conheça mais histórias de aprovados AQUI.

Mude seu futuro também! Conheça nossos cursos online e matricule-se agora mesmo.

– Mais de 10.000 videoaulas sob demanda; 1.500 cursos por pacote, por matéria ou extensivos; 25 anos de tradição em concursos.

Gran Cursos Onlineg online

.

.

.

Participe dos nossos grupos de estudos no facebook e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos concursos.

grupos gran 2015

 

Avatar


20 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aluno aprovado cheguei-lá cursos gran prf