SEAD de João Pessoa (PB) abre seleção para temporários! VEJA!

SEAD de João Pessoa (PB) oferta 735 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior

Avatar


08 de abril2 min. de leitura

A Secretaria de Administração – SEAD, da Prefeitura de João Pessoa (PB), abre processo seletivo temporário para área da saúde afim de intensificar o combate ao novo coronavírus (Covid-19). O prazo de validade dos contratos será de 90 dias, prorrogáveis por igual período. São ofertadas 735 vagas, sendo:

SEAD

As inscrições devem ser feitas por meio do site (www.joaopessoa.pb.gov.br/selecao_saude), no período de 08 a 10 de abril de 2020. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição e anexar currículo profissional. Os salários variam de R$ 1.481,02 a R$ 8.853,14. As jornadas são de 40 horas semanais para os cargos de nível médio e fundamental, exceto “auxiliar de farmácia”; e 30 horas semanais para os cargos de nível técnico e superior.

Os itens que devem constar no currículo são:

  • Dados Pessoais (nome completo; endereço completo com CEP; telefone; e-mail);
  • Objetivo (informar vaga a qual pretende se candidatar);
  • Habilidades (capacidades adquiridas para desempenho da função) e Competências
    (conjunto de habilidades e conhecimentos);
  • Experiência Profissional (inserir o nome das empresas, função e período em que
    trabalhou; descrever as responsabilidades em cada experiência de forma objetiva e sucinta);
  • Formação Acadêmica (inserir o nome da instituição de ensino, curso, data de início e
    término).

A relação dos candidatos selecionados e classificados para o cadastro de reserva será publicada no site da Prefeitura  em 15 de abril de 2020.

Após o resultado final, os selecionados deverão apresentar documentação exigida no edital. São requisitos para contratação:

a) Ter nacionalidade brasileira. No caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, na forma da normativa em vigor;
b) Ter idade mínima de 18 anos;
c) Cópia do RG;
d) Cópia do CPF;
e) Cópia do PIS/PASEP/NIT;
f) Estar no gozar dos direitos políticos;
g) Estar em dia com as obrigações eleitorais, comprovada com a apresentação do Título de Eleitor e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral;
h) Estar em dia com obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino;
i) Apresentar Graduação na área a qual concorre (por meio de diploma, certificado ou certidão desta natureza), em curso reconhecido pelo MEC, e Residência, se for o caso;
j) Carteira Profissional do Conselho da categoria, se for o caso;
k) Comprovação de experiência profissional na área a qual está concorrendo de, no mínimo, 12 meses, quando for o caso;
l) Não pertencer ao Grupo de Risco de maior probabilidade de desenvolvimento dos sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo Coronavírus (COVID-19):

  • gestantes e lactantes;
  • maiores de 60 (sessenta) anos;
  • expostos a qualquer doença ou outra condição de risco de desenvolvimento de sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo coronavírus (COVID-19), nos termos definidos pelas autoridades de saúde e sanitária.

m) Para os candidatos que concorrerão como Pessoa com Deficiência – PCD: Laudo médico emitido nos últimos doze meses, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência do código correspondente da classificação internacional de doenças, bem como a provável causa da deficiência, com a finalidade de comprovação da deficiência e a compatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiência declarada.

Avatar


08 de abril2 min. de leitura