Processo Seletivo da SEDAP PA oferta 10 vagas! CONFIRA!

Processo Seletivo visa a contratação de profissionais de nível superior para funções temporárias.

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13 de abril3 min. de leitura

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca- SEDAP abriu processo seletivo simplificado para provimento de 10 vagas em funções temporárias de nível superior.

Confira ao longo desta matéria mais informações sobre o processo seletivo, para facilitar, navegue utilizando o índice abaixo:

Remuneração e benefícios

O vencimento base ofertado é de R$ 1.560,76.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico: www.sipros.pa.gov.br, no período de 00h01 do dia 14 de abril até às23h59 do dia 15 de abril de 2020.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Cargos e vagas

A seleção oferta vagas para:

Técnico em Gestão Pública – Contador
Vagas: 1
Jornada de trabalho: 30 horas semanais

Técnico em Gestão de Meio Ambiente – Engenheiro Ambientalista
Vagas: 1
Jornada de trabalho: 30 horas semanais

Técnico em Gestão Agropecuária – Engenheiro Agrônomo
Vagas: 4
Jornada de trabalho: 30 horas semanais

Técnico em Gestão Agropecuária – Médico Veterinário
Vagas: 4
Jornada de trabalho: 30 horas semanais

Carreira

Requisitos

Técnico em Gestão Pública – Contador: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Ciências Contábeis, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Registro no órgão de classe; Experiência na área de Contabilidade Pública.

Técnico em Gestão de Meio Ambiente – Engenheiro Ambientalista: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Engenharia Ambiental, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no órgão de classe; Experiência na área ambiental em órgãos públicos e/ou serviços privados.

Técnico em Gestão Agropecuária – Engenheiro Agrônomo: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Engenharia Agronômica, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no órgão de classe.

Técnico em Gestão Agropecuária – Médico Veterinário: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Medicina Veterinária, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação; Registro no órgão de classe.

Atribuições

Técnico em Gestão Pública – Contador

Desenvolver atividades de supervisão, orientação, pesquisa e execução de trabalhos voltados à Administração Pública em geral; desenvolver atividades de planejamento, supervisão ou execução, relativas à administração orçamentária, financeira, patrimonial e contábil; compreendendo análise, registro e perícia contábil de balancetes, balanços e demonstrações financeiras; executar
operações junto ao SIAFEM; elaborar relatório e análise gerencial, e emitir parecer sobre assuntos de sua competência; executar outras atividades correlatas a sua área de atuação, de acordo com a sua formação profissional.

Técnico em Gestão de Meio Ambiente – Engenheiro Ambientalista

Desenvolver atividades de planejamento e gestão ambiental, execução, supervisão, coordenação, orientação, pesquisa e execução de projetos na área de Engenharia Ambiental, voltados para o meio ambiente, na recuperação de áreas degradadas, de forma compatível com sua formação profissional.

Técnico em Gestão Agropecuária – Engenheiro Agrônomo

Desenvolver atividades de planejamento, execução, supervisão, coordenação, orientação, pesquisa e execução de projetos na área de Agronomia, voltados ao meio ambiente e preservação das florestas, de forma compatível com suas atribuições profissionais.

Técnico em Gestão Agropecuária – Médico Veterinário

Desenvolver atividades de planejamento, execução, supervisão, coordenação, orientação, pesquisa e execução de projetos na área de veterinária, voltados ao bom desenvolvimento e preservação da fauna, de forma compatível com suas atribuições profissionais.

Etapas

No ato da inscrição os candidatos terão que fazer upload dos seguintes documentos:

  • Diploma de Nível Superior (frente e verso) (upload – campo “Escolaridade”);
  • Diploma de Especialização, Mestrado e/ou Doutorado (frente e verso) (upload – campo “Escolaridade”);
  • Documentação que comprove a experiência profissional na área de formação ou função a que concorre (upload – campo “Experiência Profissional”);
  •  Documentação que comprove a qualificação profissional na área de formação ou função a que concorre (upload – campo “Qualificação Profissional”);
  • Curriculum Vitae com foto, atualizado em até 03 (três) páginas (upload – campo “Demais Documentos”);
  • Cadastro da Pessoa Física (upload – campo “Demais Documentos”);
  • Documento oficial de identificação válido em todo território nacional com foto (upload – campo “Demais Documentos”);
  • Certidão de nascimento ou casamento (upload – campo “Demais Documentos”);
  • Título eleitoral e certidão de quitação eleitoral ou comprovante da última votação – 1º e 2º turno, caso tenha ocorrido (upload – campo “Demais Documentos”);
  • Carteira de reservista ou Comprovante de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino (upload – campo “Demais Documentos”);
  • Comprovante de residência, expedido nos últimos 60 (sessenta) dias, de luz, água ou telefone, que pode estar em nome do candidato, do pai, mãe, cônjuge ou companheiro (a). Quando o documento não estiver em nome dos citados acima, poderá ser apresentado em nome de terceiro, desde que acompanhado de Declaração de Residência, conforme modelo contido no Anexo VI deste Edital, na qual o titular do documento declara e assina que o candidato reside no imóvel, ou ainda o contrato de locação com a assinatura dos contratantes (upload – campo “Demais Documentos”);
  •  Certidões Negativas de antecedentes criminais da Justiça Federal, Justiça Estadual, Polícia Civil do domicílio do candidato, e ainda da Polícia Federal, dentro do prazo de validade específico (upload – campo “Demais Documentos”);
  • Comprovante de registro no órgão de classe (habilitação profissional), quando a função exigir (upload – campo “Demais Documentos”).

Após o preenchimento da inscrição, o site emitirá um comprovante de inscrição e uma pontuação provisória obtida pelo candidato.

Serão analisadas pela comissão do Processo Seletivo Simplificado as documentações comprobatórias apresentadas por meio do upload no momento da inscrição dos candidatos que obtiverem no mínimo nota 7,0.

Os candidatos que forem classificados serão convocados para entrevista.

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Resumo do Processo Seletivo SEDAP PA

Concurso Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca – SEDAP
Banca organizadora Comissão própria
Cargos diversos
Escolaridade Nível superior
Carreiras administrativa e saúde
Lotação Pará
Número de vagas 10 vagas
Remuneração de R$ 000,00 a R$ 00.000,00
Inscrições  de 13/04/2020 a 15/04/2020
Taxa de inscrição sem taxa de inscrição
Link do edital clique aqui para fazer download do edital
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