Projeto Delegado: 200 dicas exclusivas e gratuitas para a sua aprovação!

Avatar


04 de outubro1 min. de leitura

Projeto DelegadoSe o seu sonho é ser delegado, fique atento (a)! Até o fim do ano, há pelo menos 10 concursos programados para o cargo. Além dos editais publicados, pelo menos mais cinco estados e a Polícia Federal programam abertura de concursos para os próximos meses.

Na Região Norte, por exemplo, o edital Delegado do Amapá já está confirmado. No Nordeste, os candidatos contarão com oportunidades no Rio Grande do Norte e em Alagoas. No Sudeste, a Polícia Civil de São Paulo e de Minas Gerais também têm concursos previstos para esse ano.

A carreira de delegado de polícia é extremamente atrativa, a começar pela remuneração, que pode chegar a R$ 22 mil, entre outras vantagens da carreira.

Pensando na melhor preparação dos candidatos que desejam ingressar nas carreiras de delegado das polícias federal e civis, o Gran Cursos Online lançou mais uma série de dicas rápidas gratuitas elaboradas por professores especialistas da casa: o Projeto Delegado!

Ao todo, serão elaboradas dicas de Direito Processual Penal (Adriano Barbosa), Direito Internacional (Alice Rocha), Criminologia (Bernardo Barbosa), Direito Constitucional (Bernardo Barbosa), Direito Penal Especial (Felipe Leal), Direito Penal Extravagante (Fernando Cocito), Direito Administrativo (Gustavo Scatolino), Direito Financeiro (Marcelo Bórsio), Direito Previdenciário (Marcelo Bórsio), Direito Tributário (Marcelo Bórsio), Direito Civil (Sebastião), Direito Penal (Sérgio Bautzer) e Legislação Penal Especial (Sérgio Bautzer).

Confira a lista completa de dicas e aprimore a sua preparação:

https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PLZIcuMePV18zVunw0szmH4dgOiMfnFv3P&v=oj4dB07eDbo

Comece a sua preparação hoje mesmo para a carreira de delegado de polícia com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/cursos/por-concurso/preparacao-total-para-delegado-de-policia-civil-dos-estados-projeto-vou-ser-delta” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


04 de outubro1 min. de leitura