Projeto Delegado: confira as dicas gratuitas de Direito Penal Extravagante!

Deixe seu like:

Avatar


16/03/2018 | 15:17Atualizado há 1589 dias

delegadoPensando em aprimorar a preparação dos candidatos que desejam ingressar nas carreiras de delegado das polícias federal e civis, o Gran Cursos Online inova lançando mais um projeto exclusivo de dicas rápidas gratuitas, que abordam temas relevantes, elaboradas pelos nossos especialistas.

Ao longo do projeto, divulgaremos 200 dicas de diferentes disciplinas cobradas em concursos para delegados de polícia, que tem pelo menos 10 grandes editais previstos para este ano em vários estados do país.

Nessa pauta estarão elencadas as dicas de Direito Penal, ramo do direito que estabelece e regula o castigo dos crimes ou delitos através da imposição de determinadas penas (como a reclusão em estabelecimento prisional, por exemplo). Tal disciplina é de suma importância para os futuros delegados e as provas costumam vir recheadas de questões dessa matéria.

As dicas de Direito Penal Extravagante serão ministradas pelo professor, Delegado da PCDF e especialista na disciplina, Fernando Cocito.

Confira abaixo as dicas que foram gravadas pelo professor até o momento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comece a sua preparação hoje mesmo para a carreira de delegado de polícia com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova há 27 anos e conquiste a sua vaga!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/cursos/por-concurso/preparacao-total-para-delegado-de-policia-civil-dos-estados-projeto-vou-ser-delta” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online


Tudo que sabemos sobre:

concurso delegado